Catering International convoca estagiários de nível técnico e superior para trabalho em Macaé

vagas estagio Macaé

Empresa com base em Macaé e administradora do restaurante do Parque dos Tubos da Petrobras, abre vagas para estagiários de nível técnico e superior

A CIS Brasil iniciou o processo seletivo na data de ontem, 22 de agosto, por meio do seu veículo oficial de notícias, para profissionais  que estejam cursando Técnico em Segurança do Trabalho; Superior em Nutrição, Engenharia de Segurança do Trabalho ou Meio Ambiente para trabalhar na cidade de Macaé. A multinacional norueguesa Equinor está contratando para o Rio de Janeiro, não perca a chance e envie o seu currículo!

Presente no Brasil desde 1999, a CIS Brasil inaugurou em 2016 uma nova base de operações de 7.000 metros quadrados no Polo Offshore de Macaé, no estado de Rio de Janeiro. Contando com mais de 1.000 funcionários, a CIS Brasil atua no mercado de catering e hotelaria marítima há mais de 17 anos para empresas como Petrobras, SBM e Chevron.

Em outubro de 2017, a CIS Brasil abriu sua primeira operação onshore na região de Macaé, onde ela administra o restaurante corporativo do Parque dos Tubos da Petrobras, condomínio corporativo da estatal brasileira, onde atuam cerca de 3.000 colaboradores.

Estágio em Segurança do Trabalho – Macaé

  • Cursando Técnico em Segurança do Trabalho, ou superior em Engenharia de Segurança do Trabalho/Meio Ambiente
  • Disponibilidade de 30h semanais
  • Conhecimento básico em pacote office
  • Residir em Macaé e região

Estágio em Nutrição – Macaé

  • Cursando nível superior em Nutrição
  • Disponibilidade de 30h semanais
  • Conhecimento básico em pacote office
  • Residir em Macaé e região

Inscrição

Se você tem o perfil do cargo e preenche os requisitos, a empresa solicita que os currículos sejam enviados informando o nome da vaga no campo assunto para o email: [email protected] 

Se você é de Macaé ou do norte fluminense, não perca esta chance de ingressar em uma empresa líder de mercado, envie seu currículo e boa sorte !

Wilson Sons contrata técnicos, marítimos e estagiários para o Rio de Janeiro

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em embarcações e grandes navios. Apesar de pouco divulgado, este é um mercado dinâmico, com boa remuneração e escalas de folgas diferenciadas, em algumas empresas trabalha - se 6 meses por ano apenas.

Se você deseja saber o caminho para se trabalhar em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcante, assista o vídeo revelador que tenha ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.