MENU
Menu
Início Prefeitura de Macaé (RJ) terá feirão com 1500 vagas de emprego gerais e offshore no sábado, 23 de julho, com processo seletivo presencial e recrutamento na hora! Veja como participar, quais empresas farão parte e lista de documentos para início imediato

Prefeitura de Macaé (RJ) terá feirão com 1500 vagas de emprego gerais e offshore no sábado, 23 de julho, com processo seletivo presencial e recrutamento na hora! Veja como participar, quais empresas farão parte e lista de documentos para início imediato

20 de julho de 2022 às 08:02
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Prefeitura de Macaé tem feirão de vagas de emprego gerais e offshore no sábado, 23 de julho, com processo seletivo presencial e recrutamento na hora! Veja como participar, quais empresas farão parte e lista de documentos
Fonte da imagem: Pixabay

Uma das empresas que farão parte do Feirão de Empregos na cidade de Macaé, localizada no Rio de Janeiro (RJ), é a RIP Serviços Industrias, que tem diversas oportunidades offshore para candidatos sem experiência. 

A prefeitura de Macaé anunciou um feirão com vagas de emprego gerais e offshore neste sábado, 23 de julho. Os profissionais interessados em participar deverão comparecer à Cidade Universitária com currículo atualizado e documentos para se inscrever às oportunidades. No dia, haverá o recrutamento e seleção de profissionais na hora junto a entrevistas de emprego para início imediato,  diversas empresas de Recursos Humanos e Offshore deverão participar. 

O evento acontece na Cidade Universitária, na Avenida Aluisio da Silva Gomes, 50,  das 8 horas até as 12 horas e contará com novidades e incentivos para  novas contratações e fomento econômico. Fabiana Santos, assistente administrativa da prefeitura de Macaé, afirmou ser estimado que as empresas estejam ofertando, no total, ao menos 1500 vagas de emprego para início imediato. Algumas marcas que participarão são: Sodexo, Infotec, Prinner Serviços, Actemium, Evolk RH.

Artigos recomendados

Algumas vagas de emprego offshore que já foram anunciadas – para ficar de olho! 

Veja, abaixo, uma lista de vagas de emprego que já foram divulgadas para serem dispostas no sábado, 23 de julho, para contratação imediata ou entrevistas marcadas para as próximas semanas. 

Rip Serviços industriais divulga vagas offshore sem experiência 

A RIP Serviços industriais está com vagas de emprego sem experiência para eletricista, instrumentista, planejador, mecânico industrial e de guindaste, supervisor de mecânica e escalador, supervisor de equipe e outros. Para se candidatar às oportunidades no próximo sábado, 23 de julho, é necessário que o candidato tenha comprovação de CTPS. 

Ao se inscrever, é necessário que o candidato esteja com os seus documentos de identificação e currículo atualizado, também com as formas de contato para que os não selecionados fiquem guardados no banco de dados da empresa. 

A RIP também divulgou, por intermédio dos perfis de seus recrutadores no Linkedin, duas vagas destinadas para candidatos com experiência no mercado, sendo elas de eletricista de manutenção e operação junto a oportunidade de mecânico de operação e manutenção. 

Evolk, empresa de Recursos Humanos, comparecerá com contratações gerais e vagas de emprego

Outro destaque previsto para o sábado com o Feirão de Empregos em Macaé é a empresa Evolk, que comparecerá no evento com contratações e oportunidades gerais para candidatos de diversos ramos. 

Segundo suas publicações recentes no LinkedIn, a instituição atua com o recrutamento de candidatos gerias, como no caso de engenheiros de dados com experiência em Data Lake, Databricks, DataFactory, MySQL, Azure DB e também outros profissionais voltados para o ramo de tecnologia da informação (TI). 

A instituição também atua com contratações terceirizadas para outras empresas offshore que estão presentes na capital, Rio de Janeiro (RJ), e também na cidade de Macaé (RJ), onde o evento está previsto para acontecer até as 12 horas. 

Algumas oportunidades da instituição estão sendo compartilhadas por intermédio do perfil da empresa no Linkedin. Para obter mais informações, é exigido que os interessados tenham perfil na plataforma. 

Macaé é um dos polos de contratação e vagas de emprego offshore em todo o Brasil 

A cidade de Macaé, localizada no Rio de Janeiro (RJ), é um dos polos de contratação offshore no ramo de petróleo e gás e está com mais de 1500 oportunidades neste final de semana para início imediato. São oportunidades para candidatos com ou sem experiência interessados em entrar para o mercado de trabalho ou tornar o currículo mais rico. Algumas dicas para ter o perfil selecionado para as vagas offshore são: 

  • Tenha o perfil atualizado, informe quais são as suas últimas experiências. 
  • Faça a revisão do seu currículo, ao fazer a revisão, você estará garantindo que o seu currículo não conta com erros ortográficos e gramática. 
  • Informe quais são as suas formas de contato para que o RH consiga guardar o seu perfil para próximas oportunidades. 

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR