Prefeitura de Angra dos Reis lança concurso para profissionais de Arquitetura e Engenharia civil

Concurso

Concurso público da Prefeitura de Angra dos Reis vai selecionar profissionais para o regime de contratação temporária. Confiram os detalhes e o prazo de inscrição

A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis acaba de lançar edital para realizar concurso público visando a contratação temporária de Arquitetos e Engenheiros Civis.
O prazo de inscrições se iniciaram na última quinta-feira (11/07) e irão até o dia 25/07/2019. As vagas serão para atender a demanda temporária da prefeitura destes profissionais e o prazo do contrato será de 12 (doze) meses podendo ser prorrogado por igual período.

O processo seletivo será realizado em ETAPA ÚNICA por meio da avaliação dos documentos do candidato, de caráter classificatório e eliminatório, obedecendo a critérios de pontuação definidos no Anexo III do edital, que terá por objetivo:

a) verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito;
b) avaliar os documentos apresentados, obedecendo a critérios de pontuação definidos no Anexo III – Quadro de Pontuação do Edital.

Os salários, tanto para o cargo de Arquiteto, quanto para o cargo de Engenheiro civil serão de R$ 7.235,50 + R$ 440,00 (Vale Refeição/Alimentação) e a jornada de trabalho é de 35 horas semanais.

Como se inscrever

A inscrição será gratuita e será permitida somente uma inscrição por candidato. Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha cadastral disponível no site da prefeitura de Angra dos Reis (Clique aqui).

Os documentos declarados no formulário de Inscrição, deverão ser entregues em envelope devidamente lacrado, com a etiqueta que acompanha o formulário, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis/RJ, localizado na Praça Nilo Peçanha, n°. 186, Centro, Angra dos Reis – RJ, pelo próprio ou procurador responsável, no horário de 10h00min às 16h00min (segunda-feira à sexta-feira) até o dia 25/05/2019.

Todas as informações necessárias aos candidatos estão disponíveis no Edital de abertura do Processo Seletivo. Clique aqui e leia agora.

Leia também aqui no CPG ! 400 profissionais são requisitados para trabalhar no Rock in Rio 2019. Envio de currículo até 15/07!

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)