400 profissionais são requisitados para trabalhar no Rock in Rio 2019. Envio de currículo até 15/07!

O Rock in Rio, o maior festival de música do Brasil, recruta 400 profissionais dinâmicos e comunicativos para atuarem no Rio de janeiro.

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais está com 400 vagas abertas de emprego temporário para o Rock in Rio 2019.  O festival vai acontecer na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. As vagas são para atendimento ao público e operador de cozinha e o processo de seleção vai dar preferência para os moradores da Zona Oeste.

O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome.

Sobre as Vagas: Atendimento ao Público e Operador de Cozinha

Requisitos

  • Para se candidatar, é preciso ter mais de 18 anos
  • Estar cursando ou ter concluído o ensino médio
  • Para as vagas de atendimento ao público, o candidato deve ser dinâmico e comunicativo.
  • Desejável experiência para a vaga de operador de cozinha.
  • Preferência ser morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Atenção! Os pré-selecionados serão informados por telefone.

Inscrição

Os interessados moradores do Rio de Janeiro devem enviar seus currículos até o dia 15 de julho, segunda-feira, para [email protected]

Vagas e Notícias do seu interesse!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.