Início Porto do Açú segue contratando, atuando forte na Termoelétrica e exportações

Porto do Açú segue contratando, atuando forte na Termoelétrica e exportações

14 de maio de 2018 às 11:37
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Porto do acu prumo macaé offshore

Em comitiva feita com um dos nossos parceiros no Porto do Açú com autoridades, foi revelado definitivamente  o verdadeiro  potencial empreendimento.

O Porto do Açú já conquistou seu lugar ao céu a bastante tempo, apesar de algumas informações estarem um pouco veladas ou defasadas, não há dúvidas de que este complexo terá um papel importante na indústria nacional, ou melhor, do nosso continente, já que ele é o maior de sua categoria.  Quando falamos “Porto do Açú”, a impressão que temos ele tem a função apenas de atracar e desatracar barcos e/ ou navios, mas não é bem assim. O termo correto é ” Complexo Portuário”, vamos explicar o porque.

O Márcio Mata, que é o gerente de da Smart Treinamentos, uma das grades instituições do Rio de Janeiro especializada em cursos, capacitações e qualificações profissionais, esteve no empreendimento no dia 6 de maio em uma comitiva com várias autoridades,  órgãos do governo e acabou obtendo informações privilegiadas sobre este poderoso empreendimento, sobre tudo as contratações de empresas instaladas por lá e as obras da Termoelétrica. Assistam o vídeo abaixo e prendam a respiração, porque em breve estaremos por lá.

Como você puderam ouvir no vídeo,  dentre as principais atividades do Complexo Portuário se destacam no offshore, exportação de minérios, termoelétrica, empresas e fabricas localizadas no Porto, e etc….. Para você que tem interesse em tentar uma vagas de trabalho por lá, há duas formas de se candidatarem até o momento: Através da Rede de Empregabilidade no endereço www.vagas.com.br/rede-de-empregabilidade ou na Prumo Logística, que é a administradora do Porto no endereço  https://www.vagas.com.br/empregos/prumo-logistica, ambas são por cadastro, então não deixem para depois, porque “HÁ CONTRATAÇÕES ACONTECENDO”. Ela foi destaque na mídia ano passado, como vocês podem conferir aqui também.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes