Porto do Açu inicia a semana com 12 vagas disponíveis

Porto do Açu inicia a semana com 12 vagas disponíveis

Empresa que atua no Porto do Açu inicia a semana abrindo 12 vagas para profissionais com experiência operacional

Empresa situada no Porto do Açu inicia a semana disponibilizando 12 oportunidades para contrações no setor de operações. Os profissionais precisam ter experiência na função e morar próximo ao porto (Campos e redondezas). O Porto do Açu tem concentrado várias empresas devido ao aumento das atividades no local. Vamos ás vagas.

Vagas e Requisitos

  • Vagas: Riggers
  • Quantidade: 12
  • Local: Porto do Açu

Requisitos para a Função

Embora a empresa não disponibilizou os requisitos para o processo seletivo, os profissionais que tenham experiência na função, preencha o currículo com todos os cursos que fazem parte das atividades de Rigger. O profissional da área de Rigger auxilia na seleção de cabos, cordas, polias, guinchos, blocos e roldanas de acordo com o peso e o tamanho da carga a ser movimentada. Anexa carga com dispositivos de fixação, como laços, fios, cordas e correntes para movimentação com guindastes.

Os funcionários que forem escolhidos pela RBW serviços devem ter conhecimentos, habilidades e capacidade de usar vários equipamentos de aparelhamento em associação com dispositivo de içamento para realocar, elevar e abaixar peças, materiais ou outros equipamentos.

Como se candidatar

Interessados as vagas enviar o currículo para [email protected]. No assunto do e-mail colocar o nome da vaga.

Maersk Supply Service com vagas abertas para o Brasil

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.