Porto do Açú e empresários japoneses anunciam operações da ZPE para 2019

Porto do açú empresários japoneses prumo

O Porto do Açú E 120 empresários japoneses participaram ontem de um encontro na Câmara de Comércio e Indústria Japonesa

O Porto do Açu, representantes do Estado do Rio de Janeiro e cerca de 120 empresários japoneses participaram hoje de um encontro na Câmara de Comércio e Indústria Japonesa (RJ). Na ocasião, José Magela, presidente da Prumo Logística, apresentou as oportunidades de investimentos disponíveis no Porto do Açu e ressaltou os benefícios de ter a única Zona de Processamento de Exportação (ZPE) em desenvolvimento na Região Sudeste: “O Porto do Açu oferece excelentes vantagens para a instalação de empresas.

Além de estar localizado estrategicamente próximo aos principais campos de petróleo do país, o Açu já está em operação e conta com área para a instalação imediata de indústrias. O desenvolvimento da ZPE do Açu gera várias possibilidades de negócios para o mercado internacional”. As Zonas de Processamento de Exportações são áreas de livre comércio com o exterior, destinadas à instalação de empresas com produção voltada à exportação. Criada em 2017, por decreto assinado pelo presidente Michel Temer, e com uma área de 2 km², a previsão é que a ZPE comece a operar em 2019.

Quer Trabalhar no Porto?

Interessados em tentarem algumas vagas de trabalho no Porto do Açu, há duas formas de se candidatarem até o momento: Através da Rede de Empregabilidade no endereço www.vagas.com.br/rede-de-empregabilidade ou na Prumo Logística, que é a administradora do Porto no endereço  https://www.vagas.com.br/empregos/prumo-logistica, ambas são por cadastro, então não deixem para depois, porque “HÁ CONTRATAÇÕES ACONTECENDO”. Ela foi destaque na mídia ano passado, como vocês poderão conferir aqui também. Fonte: Prumo Logística

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior