Início Porto do Açú e Andrade Gutierrez: Novas informações sobre as contratações

Porto do Açú e Andrade Gutierrez: Novas informações sobre as contratações

6 de abril de 2018 às 11:06
Compartilhe
Siga-nos no Google News

Vereadores de São João da Barra acatam pressão popular devido ao número baixo de contratações de moradores da região no Porto do Açú e a Andrade Gutierrez

O Porto do Açú e construção de sua Termoelétrica que será feita pela Andrade Gutierrez e está entre os empreendimentos mais aguardados pelo estado do Rio de Janeiro, seja pela seu potencial para a cadeia produtiva de óleo e gás quanto para geração de renda e emprego, principalmente para os moradores de São João da Barra, onde o projeto já está em andamento em sua fase inicial para preparação do canteiro de obras. Falando de empregabilidade que é a grande polêmica, foram revelados mais alguns dados importantes após pressão popular  de moradores da região.

vereador Alex Firme (PP)

À AG revela alguns números

Em resposta, a Andrade Gutierrez relevou que até o momento, está com um contingente operacional de 75 pessoas trabalhando na fase inicial da obra. Destes, 26 são moradores de São João da Barra e o restante é de fora. Os vereadores naturalmente acharam estes números muitos baixos e exigiram com detalhes informações sobre quantidade de vagas e planos de responsabilidade social com o município.  AG enfatiza que as obras estão em fase de preparação de terreno e canteiro de obras, quando a termoelétrica começar a “ser construída de fato”, os moradores da região serão contratados sim, desde que tenham as qualificações e atribuições necessária para as demandas do empreendimento.

Se vocês quiserem informações mais detalhadas sobre e-mails, numero de vagas e como se candidatar as obras, acessem a matéria de quando Prumo e à Andrade Gutierrez revelaram as contratações e o potencial das obras aqui. A também os comentários de uma galera que está fazendo integração e fotos de quando o ônibus chegou com trabalhadores de fora da cidade.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes