Home > Sem categoria

Andrade Gutierrez já iniciou as obras no Porto do Açú e mais 2 mil vagas confirmadas

Paulo Nogueira
por
-
22-03-2018 17:20:01
em Sem categoria
trabalho da andrade gutierrez em São João da Barra

A informação oficial é que mais de 2000 empregos serão gerados no pico do empreendimento e a Andrade Gutierrez pode usar sim a mão de obra da região, entendam

Enfim já começou e agora não há mais volta. A Andrade Gutierrez finalmente inicia as obras da construção da Termoelétrica no Porto do Açú em São João da Barra-RJ. Neste momento, há 70 colaboradores em atividades neste projeto na fase preparatória do empreendimento terraplananando   o terreno da instalação da UTE. Segundo a empresa, até dezembro deste ano cerca de 460 pessoas estarão trabalhando na obra. Já no pico da obra em 2020, serão gerados mais de 2 mil empregos, em outras palavras, VOCÊS AINDA TÊM CHANCES REAIS DE ENTRAR NESTA OBRA!

Onibus da Empresa com trabalhadores da Andrade Gutierrez chegando no porto

Nesta primeira fase, as vagas geradas serão para a parte de construção e infraestrutura civil, como por exemplo: Ajudantes, armadores, operadores, pedreiros e outros cargos de serviços mais brutos neste primeiro momento. É agora que vem a notícias realmente boa: A Andrade Gutierrez disse que a mão de obra para as outras fases do projeto será local e medida que a demanda for aumentando e que ela esta empenhada no desenvolvimento sócio-econômico da região.

No começo de 2018, a a Gás Natural Açu, subsidiária da Prumo Logística, declarou que sancionou  a contratação do consorciamento entre a Siemens e a Andrade Gutierrez para à construção da Termoelétrica com mais de 1,2 gigawatt de potência de potência instalada no porto. O objetivo principal do porto é escoar a produção do pré-sal produzido na Bacia de Santos para a termoelétrica, fazendo ela ficar autossuficiente em produção energética e ainda ter um espaço para processamento e armazenagem de GNL.

Como de candidatar as vagas nas obras do Porto na Empresa Andrade Gutierrez

Antes de qualquer coisa, vejam alguns comentários da galera que está acompanhando de perto a situação das obras:

Os interessados em conseguir uma vaga de emprego devem, reitera a empreiteira, enviar os currículos pelo email [email protected], além de realizar o cadastro na Rede de Empregabilidade do Porto do Açu (www.vagas.com.br/rede-de-empregabilidade). Se você ainda não se candidatou, faça o agora porque as chances são reais e oficiais.  Avisem-nos para que possamos acompanhar o progresso das contratações.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.