Petrogotas Serviços aumenta sua área de atuação, amplia quadro de funcionários e segue investindo em equipamentos e mão de obra em Macaé

Paulo Nogueira
por
-
17-11-2021 16:49:41
em Petróleo, Óleo e Gás
Petrogotas Sede Macaé Offshore Funcionários Sede e Funcionários da Petrogotas em operação/ Fonte: Cortesia




Sediada em Macaé, a empresa vem se destacando em meio a pandemia no ramo offshore e se prepara com otimismo para 2022

Indo contra todo cenário atual, a Petrogotas Serviços, com a matriz reformada e ampliada em São José do Barreto, Macaé – RJ, abre contratações em vários setores, aumentando o quadro de colaboradores internos e externos. Além disso investe constantemente na capacitação de seus funcionários, com palestras, treinamentos, e dinâmicas, tornando sua equipe cada vez mais preparada e consciente dos assuntos pertinentes às áreas de atuação e comprometidos com a saúde, segurança e meio ambiente. 

Mais Notícias Relacionadas

Investimento em equipamentos também foram feitos, dessa forma além da contratação de mão de obra a empresa dispõe do serviço de locação de equipamentos que atualmente está disponível no site da empresa. 

A Petrogotas Serviços vem se destacando durante todo período de pandemia, consolidando sua marca e desenvoltura no mercado do Estado do Rio de Janeiro, prontos para crescer ainda mais em 2022, trazendo um novo serviço em seu case de sucesso. Manutenção & Reparos, com isso a empresa de Macaé lidera a largada no setor offshore. 

Rutênia Vasconcelos ( Engenheira de Produção ) – na foto: Atualização sobre Sanitização de Ambientes

Enquanto muitos ainda se perguntam como será o próximo ano, a Petrogotas já está trabalhando em seus novos recursos e desenvolvimento para 2022. 

“Investir em tempos de crise e grande taxas de desempregos mostra coragem,seriedade e intensifica a força no mercado. O número de contratações aumentou em mais de 60% desde o início da covid-19. E crescendo com todos da equipe que formam uma grande família obstinada em oferecersempre o melhor. 

Estamos nos aproximando do fim do ano de 2021 com orgulho, prontos para 2022 e digo mais, melhores. Redobrando nosso investimento, contratando nova frente de trabalho, pra frente é que se anda!” – João Paulo Gorni, CEO. 

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.