Petrobras e TECH-INSP iniciam abertura de contrato da UO-RIO

Petrobras Tech-Insp UO-RIO Offshore

A CEO da empresa se diz muito satisfeita desta parceria com a Petrobras, que abrange serviços de inspeção offshore e onshore no RJ

Tech-INSP avança com a Petrobras e alcança mais uma marco para serviços de inspeção e manutenção de unidades offshore. A CEO da empresa, Marilane Oliveira, divulgou nas redes sociais na terça-feira(06) a abertura de contrato para à Unidade de Operações do Rio de Janeiro ( UO-RIO) da estatal.

Para recordamos, em maio deste ano a Tech-INSP venceu a licitação da Petrobras, cujo o mesmo foi divulgado na Petronect, portal usado para licitações públicas em pregões eletrônicos, amplamente utilizado pela Petrobras. Logo abaixo é possível ver um print do resultado na ocasião do marco:

Petrobras Tech-Insp UO-RIO
Resultado final da licitação favorável à Tech-Insp em maio de 2019

“A TECH-INSP se reúne com a Petrobras para a reunião de Abertura do Contrato de Inspeção com a UO-RIO. Me sinto particularmente muito feliz por poder TECH-INSP, contribuir através da nossa prestação de serviços pra UO-RIO, que tanto contribuiu pra minha vida profissional”, disse Marilane.

Trabalhando na Tech-Insp em contratos Petrobras

Se você é profissional offshore, têm formação técnica e cursos em dia, é bem possível que você seja considerado para processos seletivos futuros na empresa. Como por exemplo do que ocorreu no dia 31 de julho de 2019, onde foram divulgadas várias oportunidades e que ainda estão valendo. Aconselhamos que vocês acessem a matéria clicando aqui e analisem os requisitos, pode ser uma boa chance de ingressar ou se recolocar nesta área.

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.