Home > Sem categoria

Grande processo seletivo offshore para Técnicos, Inspetores, Resgatistas, Auxiliares e Supervisores, pela TECH INSP Óleo e Gás

Paulo Nogueira
por
-
31-07-2019 18:39:35
em Sem categoria

Oportunidades offshore para diversas funções, acabaram de ser publicadas por empresa especialista no segmento de óleo e gás.

A TECH INSP Óleo e Gás acaba de publicar nesta tarde de quarta-fera, 31 de julho,  vagas para Técnicos, Inspetores, Resgatistas, Auxiliares e Supervisores, que tenham certificações pertinente aos cargos para atividades offshore. Confira abaixo todas as vagas disponíveis pela empresa.

Supervisor Nível 3

Requisitos: Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CFT ativo; Qualificação em acesso por corta N3; NR 33 e 35; CBSP; Experiência de 3 anos na categoria.

Inspetor de Equipamentos

Requisitos: Curso de inspeção de equipamentos; qualificação em alguma área técnica de END – LP/PM/ME; conhecimento em inspeção de válvula PSV – NR13; Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CFT ativo; Qualificação em acesso por corda N3; NR 33 e 35; CBSP; inglês intermediário; 2 anos de experiências nas seguintes atividades: equipamentos e válvulas de segurança; inspeção de risers flexíveis; inspeção de equipamentos de movimentação de carga e experiência em NR13.

Inspetor de Análise de Materiais

Requisitos: Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CFT ativo; treinamento para utilização de equipamentos para identificação de liga; Especialização do CNEN dentro da tolerância de radiação permitida pela legislação; Qualificação em acesso por corda N3; NR 33 e 35; CBSP; 2 anos de experiência na categoria e em teste de ligas.

Técnico em Mecânica

Requisitos: Formação Técnica em Mecânica com CFT ativo; Qualificação em acesso por corda N3; NR 33 e 35; CBSP; Experiência de 2 anos na categoria e em manutenção de equipamentos de movimentação de cargas.

Inspetor Phased Array N2

Requisitos: Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CFT ativo; Qualificação em Phased Array N2; Qualificação em acesso por corda N3; NR 33 e 35; CBSP; Qualificação em TOFD; Qualificação em Ultrassom US-N2; 2 anos de experiência na categoria.

Inspetor Eddy Current

Requisitos: Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CFT ativo; Qualificação em Corrente Parasita Nível CP-N2-S; Qualificação em acesso por corda N3; NR 33 e 35; CBSP; 2 anos de experiência na categoria.

Inspetor ACFM

Requisitos: Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CFT ativo; Qualificação em ACFM N2; Qualificação em acesso por corda N3; NR 33 e 35; CBSP; 2 anos de experiência na categoria.

Auxiliar de Inspeção

Requisitos: Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CFT ativo; Qualificação em ACFM N2; Qualificação em acesso por corda N3; NR 33 e 35; CBSP; 2 anos de experiência na categoria.

Resgatista N2

Requisitos: Qualificação em acesso por corda N2; Curso de espaço confinado N33; Cursos de primeiros socorros – 24h; Curso de Segurança e Saúde no Trabalho com inflamáveis e combustíveis – NR20; Ensino Médio completo, Curso de resgate em altura – 40h; 1 ano de experiência como resgatista.

Resgatista N1

Requisitos: Qualificação em acesso por corda N1; Curso de espaço confinado N33; Cursos de primeiros socorros – 24h; Curso de Segurança e Saúde no Trabalho com inflamáveis e combustíveis – NR20; Ensino Médio completo, Curso de resgate em altura – 40h; 1 ano de experiência como resgatista.

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende todos os requisitos exigidos pela empresa envie o seu currículo atualizado para [email protected] indicando no campo assunto do e-mail o nome do cargo desejado. Boa Sorte!

Profissionais de ensino médio e superior estão sendo recrutados para atividades offshore

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.