Home > Sem categoria

Petrobras aposta alto na Feira de Petróleo visando o futuro

Flavia Marinho
por
-
24-09-2018 00:38:49
em Sem categoria
Petrobras aposta alto na Feira de Petróleo visando o futuro

A Petrobras vê na 19ª edição da Rio Oil & Gas uma grande oportunidade de negócios para o futuro do petróleo Nacional

Está acontecendo no Brasil uma das maiores feiras de petróleo do mundo, a  19ª edição da Rio Oil & Gas que promete apresentar muitas inovações do mercado de O&G. Com o título “Energia para transformar”, a feira trás a certeza de novos negócios e a possibilidade de apresentar tudo que o Brasil pode oferecer para aqueles que pensam em investir no país.  Este é o pensamento da Petrobras, que vê na feira a oportunidade de trazer para o Brasil novos contratos e parcerias para aumentar a economia.

A Petrobras usará seu estande para apresentar várias simulações de atividades dos campos que ainda vão ser vendidos. A ideia central é mostrar para os investidores, a capacidade que o Brasil tem de produzir milhões em barris de óleo bruto em poucos dias. Serão feitas varias apresentações como por exemplo, o conceito de baixo carbono, digitalização do petróleo, o retorno de poços que já produziram em alta capacidade e um dos assuntos mais aguardado, a Eólica Offshore da Petrobras.

Outro ponto muito importante que a Estatal vai palestrar, será sobre a segurança nas operações, logística e administração. Umas das críticas dos clientes é a questão da logística, que quase sempre fica com valores acima do esperado causando prejuízos. A Petrobras vai focar também nas operações, citando os volumes de trabalhos e negócios que poderão acontecer, no caso de mais empresas investirem no petróleo brasileiro. Dentro do assunto de operações a Estatal vai apresentar os novos investimentos em campos terrestres, que a muito tempo estão sem investimentos no Brasil. Estaremos acompanhando as atividades de feira e postando todas as novidades no site.

ExxonMobil volta ao mercado brasileiro de exploração e produção de O&G

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.