Para Macaé, Oil States convoca para vagas de emprego eletricista, técnico em segurança, mecânico e mais

Roberta Souza
por
-
13-10-2021 21:01:53
em Vagas de Emprego
Oil States – emprego - Macaé Trabalhador/ Fonte: VAGAS OFFSHORE e ONSHORE

As vagas de emprego da Oil States para Macaé, no estado do Rio de Janeiro, são destinadas para profissionais de nível técnico e superior

A Oil States divulgou que está com vagas de emprego abertas, destinadas à Macaé, no estado do Rio de Janeiro. A empresa divulgou em sua página no LinkedIn vagas de emprego para os cargos de estagiário técnico de segurança, mecânico, eletricista, técnico de projetos, planejador onshore, mecânico escalador e muito mais. Leia ainda esta notícia: Multinacional Sodexo está com mais de 50 vagas de emprego para o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e muito mais

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta das vagas de emprego da Oil States. As oportunidades são externas, e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas offshore ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Pré-requisitos para oportunidades da Oil States

Eletricista (3 Vagas) – Pré-requisitos definidos pela Oil States nesta vaga aberta para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro: Ter formação técnica em elétrica, experiência em inspeções e intervenções em sistemas eletrônicos de controle e automação de instalações marítimas (óleo e gás) e sistemas de comando eletrônico de guindastes, além dos certificados CBSP, NR-33, NR-35 e IRATA N1.

Mecânico Escalador N3 (2 Vagas) – Pré-requisitos definidos pela Oil States nesta vaga aberta para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro: Ter formação técnica em mecânica ou áreas relacionadas com registro CFT, experiência comprovada em manutenção de equipamentos de içamento e motores (guinchos, guindastes e outros), também são necessários os certificados CBSP, NR-33, NR-35 e IRATA N3.

Mecânico Escalador N1 (5 Vagas) – Pré-requisitos definidos pela Oil States nesta vaga aberta para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro: Ter formação técnica em mecânica ou áreas relacionadas com registro CFT, experiência comprovada em manutenção de equipamentos de içamento e motores (guinchos, guindastes e outros), também são necessários os certificados CBSP, NR-33, NR-35 e IRATA N1.

Planejador Offshore – Pré-requisitos definidos pela Oil States nesta vaga aberta para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro: Ter formação técnica, experiência em planejamento de manutenção e inspeção de equipamentos offshore, além de possuir disponibilidade para viagens.

Estágio em Segurança do Trabalho – Pré-requisitos definidos pela Oil States nesta vaga aberta para a cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro: Estar cursando técnico em segurança do trabalho, disponibilidade para estagiar entre as 8:00 às 15:00h.

Como se candidatar nas vagas de emprego

Aos interessados em alguma das vagas de emprego descritas acima, basta encaminhar o seu currículo para [email protected], identificando a vaga no assunto no e-mail.

Sobre: A Oil States é uma empresa que projeta e fabrica elementos para instalações offshore. A companhia projeta e fabrica componentes flexíveis e conectores avançados para instalações offshore e dutos submarinos. A empresa também desenvolveu uma linha completa de produtos de guindastes offshore e sistemas de ancoragem e aprimora continuamente sua tecnologia para atender às necessidades em constante mudança da indústria offshore / onshore.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe