Ourolux aplica investimentos de R$ 100 milhões no mercado de energia renovável brasileiro

Valdemar Medeiros
por
-
22-03-2021 10:28:20
em Energia Renovável
Energia renovável - Ourolux - investimentos Fontes renováveis – Fonte: Reprodução Google

Novos investimentos da Ourolux no setor de energia renovável permitirá a retirada de novos projetos do papel

Tendo em vista que a energia renovável é um mercado que deverá crescer exponencialmente no Brasil nos próximos anos, Ourolux decidiu apostar nesse setor e aplicará R$100 milhões em investimentos. Consolidando, ao longo de 30 anos, sua marca no mercado de lâmpadas LED, mantendo o foco em produtos e soluções inovadoras, a Ourolux entende que a energia renovável fotovoltaica pode contribuir com milhões de pessoas no Brasil e no planeta.

Leia essas noticias também

Nesse cenário, a Ourolux, fez investimentos para desenvolver sua plataforma de e-commerce, na ampliação da estrutura, em máquinas e laboratório para testes. Além disso, é fundamental o desenvolvimento de um time de engenheiros e técnicos qualificados para dar o suporte necessário ao mercado.

Todos esses investimentos em energia renovável também resulta em estoques que garantem uma entrega rápida e eficiente aos clientes.

Ourolux se pronuncia sobre investimentos em energia renovável

A empresa firmou nesse sentido uma parceria com a Canadian, empresa Tier1, que é referência mundial no setor fotovoltaico, o que garante um alto desempenho e qualidade do produto.

Renata Pilão, gerente de marketing da Ourolux afirma: “Acreditamos que os investimentos no setor de energia renovável fotovoltaica pode proporcionar grandes benefícios para o Brasil. Trata-se de energia limpa, que preserva os recursos naturais e, além disso, é um segmentos com grande potencial de crescimento, que está gerando muitos empregos na empresa e no pais, nesse momento de crise econômica”.

Sobre a Ourolux

Estando no mercado há mais de 30 anos, a Ourolux, conta com uma poderosa força de vendas com mais de 200 colaboradores. Ela atende mais de 5 mil clientes de todos os portes por todo o país, da pequena loja de bairro às grandes lojas, cadeias de supermercados, Atacados e Home centers presentes no Brasil.

Para atender a esta demanda, a estrutura da Ourolux também conta com mais de 20 mil metros de área de estocagem, distribuídos em quatro centros de distribuição estrategicamente localizados próximos aos principais Aeroportos, Portos e Estradas.

Toda essa estrutura logística possibilita agilidade e segurança aos clientes, com alto padrão de excelência comprovado e reconhecido pelo mercado.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.