O grupo brasileiro de construção Odebrecht está se redobrando para se distanciar de uma série de escândalos de corrupção no Brasil e no exterior.
A Odebrecht Engenharia & Construção mudará seu nome para OEC e substituirá seu logotipo vermelho por verde, azul e cinza, informou o site. A empresa diz que está embarcando em uma “jornada de transformação”, substituindo seu conselho de administração e adotando um novo código de conduta para se livrar do fantasma das Operações Lava Jato
Na semana passada, a proibição de licitar contratos públicos no México foi estendida e, em 15 de abril, o ex-presidente peruano Alan Garcia se matou no momento em que estava sendo preso por alegações de aceitar suborno da Odebrecht.
- Renault surpreende o mercado: nova geração do Clio chega em 2026 após 178.902 unidades vendidas na Europa!
- Contra-Cúpula do Gás: Ambientalistas Combativos Enfrentam a Potência da Indústria do Gás Fóssil em Berlim e no Brasil
- Harvard e Fundação Itaú oferecem curso gratuito para educadores; Saiba como participar
- Gigante farmacêutica investe impressionantes R$ 500 milhões em MG e pode gerar centenas de empregos na região
Promotores no Peru disseram na semana passada que a Odebrecht fez pagamentos multimilionários a políticos peruanos, incluindo um importante assessor do ex-presidente Garcia, que recebeu mais de US $ 4 milhões entre 2006 e 2011.
Rodrigo Vilar, responsável pelo marketing da OEC, disse à Bloomberg News: “Esperamos que o novo logotipo e sua campanha sirvam como forte evidência simbólica que amplia a percepção do processo de transformação pelo qual estamos passando.”
Últimos empreendimentos e Vagas da Odebrecht
Programa de Estágios 2019 para jovens de ensino médio e superior
Obras da Usina Termoelétrica Santa Cruz
Assinada a ordem de serviço para início das obras de construção do BRT em Belém