Odebrecht, Supergasbras, Scania e AkzoNobel abriram Programa de Estágio 2019


Odebrecht, Supergasbras, Scania e AkzoNobel oferecem estágio com bolsa auxílio além de benefícios para vários estados do Brasil.

Se você é estudante de nível técnico e superior confira as oportunidades disponíveis no Programa de Estágio 2019. Corra que alguns processos estão expirando!! Para saber como se inscrever, saber mais sobre os requisitos e as vagas disponíveis é só continuar lendo que as informações estão a seguir. As inscrições abertas estão em ordem crescente de término do prazo.

Supergasbras – estágio

Podem participar da seleção estudantes de administração, marketing/publicidade/propaganda, gestão de negócios e engenharias com formação prevista para julho ou dezembro de 2021. Inglês intermediário, conhecimento do Pacote Office e disponibilidade para estágio das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Inscrições: até 1 de maio NESTE LINK

AkzoNobel – estágio

São 10 vagas para São Paulo, São Roque, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá e Recife.

Salário: a partir 1.734 reais e benefícios
Inscrições: até 5 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Scania – estágio

São 17 vagas para São Bernardo do Campo (SP). Os estudantes precisam estar no último ou penúltimo ano nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gastronomia ou Técnico em Cozinha, Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, de Materiais), Comércio Exterior e Técnico em Mecânica. É necessário ter conhecimento intermediário de pacote office e intermediário ou avançado de inglês.

Salário: a partir de R$ 1.167,23 (técnico) e R$ 1.401,12 (superior) + benefícios
Inscrições: até 5 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Odebrecht – estágio de férias

São 30 vagas para universitários a partir do 5º período dos cursos de administração, ciências contábeis, engenharia civil, elétrica, mecânica e psicologia. Ad oportunidades são para trabalhar nos estados de Alagoas, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas são para as áreas de produção, projetos, planejamento, equipamentos, financeira, logística, recursos humanos, e outras. Na última edição do programa foram 35 mil inscritos.

Inscrições: até 17 de maio no site da Odebrecht

Aproveita e se inscreva no Programa de Estágio PETROBRAS 2019, a sua chance de entrar na estatal chegou!!

Curso de Salvatagem + HUET

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.