Odebrecht: Assinada a ordem de serviço para início das obras de construção do BRT

Odebrecht BRT belém obras vagas
 

A última etapa que faltava acabou de ser superada a poucas horas pela Odebrecht, permitindo agora o início das obras e contratações em Belém

Foi assinado ontem(7), na parte da tarde, a Ordem de Serviço para que a Odebrecht Engenharia e Construção dê início as obras do BRT em Belém, após ter vencido a licitação no dia 21 de agosto de 2018.   A assinatura ocorreu no Palácio do Governo, com a presença do Governador do Pará e do Embaixador do Japão no Brasil.  A obra tem um custo previsto de 530 milhões de reais, mas a Odebrecht disse que deve gastar bem menos que isso, cerca de 385 milhões.

A obra vai reestruturar a rodovia BR-316, com drenagem, paisagismo, iluminação e a construção de um centro de controle operacional, que vai operar o sistema.

Empregos e Candidatura

Ainda não foi divulgado nada pela Odebrecht sobre qual será o meio ou forma das contratações, mas o canal oficial de recebimento de currículos é no site Vagas.com, em seu painel de oportunidades, então cliquem aqui para acessar e deixarem seus currículos na empresa.

O número de vagas que devem ser geradas ainda não foi definido, mas esta informação será repassada nos próximos dias pela Odebrecht, nós avisaremos a vocês via notificação direta quando isto acontecer, além de outros assuntos inerentes. No final da matéria, há uma foto oficial da celebração da assinatura do contrato de ontem.

Odebrecht também ganha contrato no Porto de Miami

Como o Click Petróleo e Gás havia anunciado no portal, no dia  30 de novembro, a empresa assumiu oficialmente as obras de modernização e infraestrutura no Porto de Miami, nos Estados Unidos.

Naturalmente ela precisará de mão de obra local e brasileira em 2019, então recomendamos que acessem a matéria qui e procurem entender melhor sobre este empreendimento da mesma forma, poderá ser uma boa potencial oportunidade.

Assinatura no Palácio do Governo, com a presença do Governador do Pará e do Embaixador do Japão no Brasil

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.