A última etapa que faltava acabou de ser superada a poucas horas pela Odebrecht, permitindo agora o início das obras e contratações em Belém
Foi assinado ontem(7), na parte da tarde, a Ordem de Serviço para que a Odebrecht Engenharia e Construção dê início as obras do BRT em Belém, após ter vencido a licitação no dia 21 de agosto de 2018. A assinatura ocorreu no Palácio do Governo, com a presença do Governador do Pará e do Embaixador do Japão no Brasil. A obra tem um custo previsto de 530 milhões de reais, mas a Odebrecht disse que deve gastar bem menos que isso, cerca de 385 milhões.
A obra vai reestruturar a rodovia BR-316, com drenagem, paisagismo, iluminação e a construção de um centro de controle operacional, que vai operar o sistema.
Empregos e Candidatura
Ainda não foi divulgado nada pela Odebrecht sobre qual será o meio ou forma das contratações, mas o canal oficial de recebimento de currículos é no site Vagas.com, em seu painel de oportunidades, então cliquem aqui para acessar e deixarem seus currículos na empresa.
- Hidrogênio limpo em poucos minutos — Pesquisadores afirmam que micro-ondas fornecem energia limpa mais rapidamente
- Salário de R$ 9.061,53! O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) lança concurso público com 137 vagas para Psicólogo Judiciário. É necessário ensino superior
- Arqueólogos encontram tumba muito decorada pertencente a um médico que tratou faraós egípcios há 4.100 anos
- A fusão nuclear encontrou o milagre que precisava no caminho para as usinas de energia elétrica comerciais
O número de vagas que devem ser geradas ainda não foi definido, mas esta informação será repassada nos próximos dias pela Odebrecht, nós avisaremos a vocês via notificação direta quando isto acontecer, além de outros assuntos inerentes. No final da matéria, há uma foto oficial da celebração da assinatura do contrato de ontem.
Odebrecht também ganha contrato no Porto de Miami
Como o Click Petróleo e Gás havia anunciado no portal, no dia 30 de novembro, a empresa assumiu oficialmente as obras de modernização e infraestrutura no Porto de Miami, nos Estados Unidos.
Naturalmente ela precisará de mão de obra local e brasileira em 2019, então recomendamos que acessem a matéria qui e procurem entender melhor sobre este empreendimento da mesma forma, poderá ser uma boa potencial oportunidade.