Após acordo com a CGU e AGU, Odebrechet se organiza para a retomado dos negócios, mas para isso precisa aumentar sua confiança mediante aos setores da economia e sociedade.
Não é novidade que a empresa Odebrecht tem trabalhado 24 horas por dia para voltar aos negócios e principalmente a credibilidade diante da economia e da sociedade. A diretoria da empresa não tem medido esforços para criar uma ponte entre sua nova estrutura de gerenciamento e a sociedade como um todo. Ela está dando um passo importante na Controladoria-Geral da União (CGU) e a Advocacia-Geral da União (AGU), mostrando que é a mais interessada no processo de transparência no Brasil.
[adrotate banner=”5″]
- Essa empresa está convencida de ter inventado um sistema para revolucionar o transporte urbano no mundo — veículos autônomo para transporte de passageiros e carga
- Parte da África que está “escondida” do mapa-múndi: O conflito e os segredos do Saara Ocidental
- Construção: O novo muro gigante de US$6,14 bilhões está surgindo a três quilômetros e transformará a Índia
- Com a grande descoberta de 13 reservatórios de petróleo, país se prepara para entrar no seleto grupo de países africanos produtores, com potencial para revolucionar sua economia
Ficou estabelecido no acordo a contia de R$ 2,7 bilhões, segue o pronunciamento do diretor presidente da Odebrecht S.A., Luciano Guidolin: “Este acordo nos permite avançar de forma mais sustentável na retomada do crescimento, principalmente na Odebrecht Engenharia e Construção. Nosso compromisso é de atuar como exemplo de ética, integridade e transparência na busca de projetos que exigem o que de melhor temos a oferecer à sociedade: a experiência técnica de quem é reconhecido como um dos melhores representantes da excelência da engenharia brasileira”. Para maiores informações sobre a retomada, leia a matéria que foi publicada no dia 27 de Maio explicando o processo de restruturação da empresa clicando AQUI.
[adrotate banner=”6″]
Odebrecht Ocyan
Com a retomada da Odebrecht, a oportunidade de negócios será imensa, principalmente na Ocyan, novo nome da Odebrecht Óleo e Gás, clicando no link a seguir, temos uma matéria dedicada a este tema. Odebrecht Óleo e Gás muda de nome para garantir contratos em 2018. Segundo os especialistas o acordo entre a Odebrecht e os Órgãos Federais aumentará a probabilidade de trabalho, contratos, alavancando assim, o setor de Petróleo e Gás e sem dúvida trazendo uma nova perspectiva para a industria local. Segue abaixo os setores que poderão formar dezenas de oportunidades.
- Manutenção e Serviços Offshore
- Perfuração Offshore
- Produção Offshore
- Construção Submarina
Para maiores informações, acesse os detalhes de todo o processo de transparência da Odebreche S.A diante a CGU e AGU.
[adrotate banner=”8″]
[adrotate banner=”9″]