Odebrecht Óleo e Gás muda de nome para garantir contratos em 2018

vagas ma odebrecht petróleo

Percebendo que o setor óleo e gás se mostrará favorável no próximos anos, Odebrecht Óleo e Gás troca de nome para atrair investimentos

[supsystic-social-sharing id=’1′]A Odebrecht Óleo e Gás se pronunciou ontem(15) nas mídias sociais e nos veículos de comunicação que agora trocou a sua razão social, agora ela se chama Ocyan. Está medida foi uma ação radical que a empresa tomou para desvincular sua marca aos escândalos de corrupção e atrair novos investidores. A pronunciamento foi feito no mesmo dia aos funcionários da empresa também.   Além da subsidiária do óleo e gás, outras empresas do grupo também trocaram de nome: A Odebrecht Agroindustrial agora se chama Atvos e a Odebrecht Realizações Imobiliárias, passa a se chamar por OR.A. A Braskem fez apenas mudanças sutis em seu logo tipo de identificação da marca: ela removeu a cor vermelha.

Devido a situação financeira da Petrobras em 2015, a estatal na época acabou cancelando o contrato do navio-sonda ODN Tay IV com a Odebrecht Óleo e Gás, ao qual seria  responsável pelo seu afretamento e que também garantiria uma bonificação extra em suas receitas. Ciente que o cenário offshore no decorrer dos próximos anos estará totalmente favorável, a Ocyan agora corre contra o tempo para consolidar a empresa, atar novas sociedades e aumentar sua carteira de clientes.

Planos da Ocyan para 2018

  • De início, sua intenção e fazer investimentos de maneira bem conservadora, focando primeiro na modalidade de gás
  • Em 2018, ela pretende voltar ao sistema de cadastro de fornecedores da Petrobras
  • Pegar contratos para afretar a unidade offshore Norbe VI
  • Conseguir mais contratos de construção submarina

 

Sua intenção de gastos nesta primeira leva é de cerca de 400 milhões de reais. Lembrando que ela ainda deve a seus credores mais de 2,95 bilhões de reais, esta dívida deve chegar à 2,6 bilhões até o final de 2022, segundo a Ocyan. Vocês ficaram sabendo que a Odebrecht também pegou uma obra de Termoelétrica no Rio de Janeiro? Confiram a matéria acessando aqui.

 

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior