MENU
Menu
Início Ocyan conquista a mais importante certificação mundial do segmento de alpinismo offshore

Ocyan conquista a mais importante certificação mundial do segmento de alpinismo offshore

20 de fevereiro de 2024 às 11:19
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Ocyan conquista a mais importante certificação mundial 
do segmento de alpinismo offshore
Divulgação Ocyan

Empresa foi reconhecida novamente como “Full Member Operator’ pela Irata Internacional, considerada a mais especializada associação mundial em acesso por cordas

A Ocyan conquistou a renovação da certificação Irata Internacional, maior reconhecimento mundial no segmento de acesso por corda, como ‘Full Member Operator’. Válido para o ciclo que se estende até 2027, o documento atesta o elevado padrão de segurança adotado pela companhia nas unidades offshore, com a principal técnica de alpinismo do mundo em suas operações de manutenção, intervenção e serviços de inspeção. 

“Trabalhamos a segurança dos integrantes e das operações como o nosso principal valor. Em 2024, para refinar a certificação e cada vez mais atestar nossa capacidade técnica e eficácia no sistema de gestão de acesso por cordas, desenvolveremos uma série de eventos com workshops e instruções voltados para os trabalhadores offshore que atuam em alpinismo”, afirma Marcelo Dias, coordenador de Segurança do Trabalho da Ocyan.

Artigos recomendados

Atualmente, a companhia conta com cerca de 700 escaladores, classificados em níveis diferentes de habilidades e experiência com a execução das atividades relativas ao acesso por corda, descritos como N1, N2 e N3. Com essa certificação, a Ocyan está incluída em um grupo seleto de empresas classificadas como operadoras certificadas pela Irata Internacional no mundo.

 

 

 

Informações à Imprensa

CDN Comunicação

imprensaocyan@cdn.com.br

 

 

Inscreva-se
Notificar de
guest
Para confirmar a sua inscrição e receber notificações quando alguém responder seu comentário, coloque o e-mail no-reply@clickpetroleoegas.com.br na lista de contato confiáveis, as vezes a mensagem pode cair na caixa de lixo/spam, então verifique nestas pastas também.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x