Novo processo seletivo offshore aberto hoje pela gigante do petróleo MODEC

Flavia Marinho
por
-
21-01-2020 14:18:24
em Uncategorized
Novo processo seletivo, vagas offshore aberto hoje pela gigante do petróleo MODEC Novo processo seletivo, vagas offshore aberto hoje pela gigante do petróleo MODEC




A japonesa não para de contratar! Confira as novas vagas de emprego anunciadas pela Modec para atender seus projetos offshore no Brasil

A grande multinacional Modec está com vagas de emprego para profissionais de nível médio. As oportunidades são para atividades offshore  no Brasil.  As  novas vagas vem para ratificar o anúncio feito recentemente pela japonesa, sobre a promessa de 800 vagas de emprego! A gigante do petróleo admitiu ter o Brasil como melhor local do mundo para investimento.

Leia também

Ótimas notícias para a construção naval, este é só o começo, além destas outras muitas vagas de emprego estão por vir! A japonesa está de olho no potencial de crescimento da indústria de petróleo do Brasil com o pré-sal, tendo o país como melhor mercado para investimentos e mira grandes contratos

De acordo com Soichi Ide, diretor digital e vice-presidente de operações do grupo Modec na América Latina e Gana, a concessão de importantes ativos para gigantes petroleiras nos últimos anos classificou o Brasil como o melhor local do mundo para a empresa crescer.

Muitas vagas de emprego estão por vir! Nas projeções da fornecedora e operadora de plataformas Modec, a Petrobras e outras petroleiras multinacionais deverão demandar de 20 a 30 plataformas nos próximos cinco anos.

Sobre o processo seletivo offshore Modec

A Modec, uma das maiores afretadoras de FPSO do mundo com muitos contratos no Brasil, ainda se encontra com outro processo seletivo anunciado recentemente por nós do Click Petróleo e Gás, clique aqui e confira. Atentem-se as exigências de formação, pois todas são bem específicas e disputadas.

Inscrição

Se você é profissional qualificado em alguma das funções acima e possui ensino médio técnico, clique no nome do cargo desejado que você será encaminhado ao site oficial da empresa, onde poderá efetuar o seu cadastro. Boa sorte!

Nós do CPG não nos responsabilizamos caso alguma vaga não esteja mais disponível. Lembramos que as contratações estão sendo feitas!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.