MENU
Menu
Início Neoenergia abre processo seletivo com vagas sem experiência para jovens de São Paulo

Neoenergia abre processo seletivo com vagas sem experiência para jovens de São Paulo

10 de fevereiro de 2023 às 18:02
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Neoenergia abre processo seletivo com vagas sem experiência para jovens de São Paulo
Três eletricistas mulheres/Neoenergia

A Neoenergia está com um novo processo seletivo aberto que visa disponibilizar dezenas de vagas sem experiência. As oportunidades são para o programa de jovem aprendiz da empresa.

A Neoenergia, empresa que atua na concessão de energia elétrica em várias regiões do Brasil, anunciou nesta quinta-feira (9) a abertura de diversas oportunidades para jovem aprendiz em seu novo processo seletivo. Agora, as vagas sem experiência são voltadas para candidatos que residem no interior do estado de São Paulo. O processo seletivo da Neoenergia conta com etapas de triagem de currículo, aplicação de etapa intermediária caso necessário e entrevista com as equipes de RH e Liderança.

Saiba quem poderá concorrer às vagas sem experiência de Jovem Aprendiz

Os interessados em concorrer às oportunidades do processo seletivo devem estar cursando o 2º grau ou já ter finalizado esta etapa, além de ter conhecimento de Excel e outras ferramentas do Pacote Office. É importante mencionar que todas as vagas sem experiência da Neoenergia são elegíveis para pessoas com deficiência.

Artigos recomendados

Os aprovados no processo seletivo atuarão com acompanhamento de orçamento e portfólio de projetos e serviços de TI, movimentação orçamentária entre projetos e centros de custo, OPEX e CAPEX, incluindo reclassificações contábeis, apoio com plano de compras de TI e inserção dos processos aprovados no Fórum de Aquisições.

Desenvolvimento e modificação de requisição de compra (RC)

O aprendiz também atuará com Pedidos de Telecom, Serviços e Materiais, criação e alteração de pedidos. Atualização do plano de medições, arquivamento e entrega de documentos nas demais áreas. Já em relação às competências exigidas, a Neoenergia busca por um candidato que:

  • Simplifica para ser Ágil;
  • Foca para alcançar Resultados;
  • Aprende para Desenvolver;
  • Compartilha para Construir;
  • Empodera para Crescer;
  • Influencia para ser Referência.

Para realizar a sua inscrição, acesse este link.

Direitos disponibilizados aos aprendizes

A empresa não informou os benefícios e a remuneração, entretanto é possível ter uma ideia sobre o que a Neoenergia disponibilizará aos candidatos aprovados no processo seletivo de jovem aprendiz, com base no que determina a Lei da Aprendizagem. Pelo texto, os contratantes devem disponibilizar uma remuneração compatível com o salário hora vigente, 13º salário, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e férias.

Além disso, a empresa destaca que foca em desenvolver um ambiente inclusivo e colaborativo, e por isso respeita as pessoas e suas diferenças. Além das vagas em experiência, a Neoenergia também oferece processos seletivos para vagas efetivas em cargos como:

  • Engenheiro de Regulação Sr;
  • Analista Sistema Tempo Real Pl;
  • Técnico de Planejamento de Manutenção I – Rio de Janeiro;
  • Eletricista Linha Transmissão III;
  • Analista de Sistemas Jr.

Essas vagas também podem ser encontradas no site de oportunidades da Neoenergia e, para se candidatar, basta realizar um cadastro na plataforma e preencher alguns dados.

Conheça a Neoenergia

A Neoenergia é uma empresa de energia integrada que atua nos quatro setores de energia elétrica, sendo eles geração, distribuição, transmissão e venda de energia.

O foco da empresa é na distribuição, apoiada por atividades de geração, venda e transmissão. Sendo assim, a Neoenergia visa manter e expandir os padrões de qualidade e desempenho. A Neoenergia é uma empresa de capital aberto com ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo.

Controlada pela Iberdrola, da Espanha, a empresa atua em 18 estados e no Distrito Federal, com presença principal na região Nordeste do Brasil, uma das que mais crescem no país em termos de PIB e populacionais.

Abrange uma área de concessão de aproximadamente 841 mil quilômetros quadrados, com cerca de 15,8 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas 5 distribuidoras, sendo elas a Coelba, Pernambuco, Cosern, Elektro e Brasília. A empresa é responsável por levar energia para 37 milhões de pessoas, sendo o segundo maior player de distribuição do Brasil em número de consumidores e RAB.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR