Início Não perca esses processos seletivos: As maiores empresas do Brasil [inclusive multinacionais] divulgaram vagas de emprego nesta semana

Não perca esses processos seletivos: As maiores empresas do Brasil [inclusive multinacionais] divulgaram vagas de emprego nesta semana

6 de agosto de 2022 às 12:10
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Não perca esses processos seletivos: As maiores empresas do Brasil [inclusive multinacionais] divulgaram vagas de emprego nesta semana
Fonte da imagem: Pixabay

Neste contexto de pós-pandemia da Covid-19, inúmeras empresas estão com vagas de emprego para candidatos sem experiência de mercado, muitas delas são offshore e onshore.

Neste sábado, 06 de agosto, o Click Petróleo e Gás, CPG, separou uma lista com as principais vagas de emprego (sejam elas offshore, ou não) que estão sendo ofertadas pelas empresas brasileiras, inclusive, de multinacionais. Os processos seletivos podem variar de acordo com a marca que está contratando, podendo ocorrer tanto por softwares como o GUPY quanto por email e Whatsapp. 

Ouro e Prata  está em busca de caminhoneiro para ônibus com disponibilidade de viagem  

A Ouro e Prata, empresa de transporte e logística, está em busca de profissionais que possuam a categoria da CNH D ou E para o transporte de passageiros por intermédio de ônibus. Inúmeras cidades estão com processo seletivo em aberto, que ocorre por intermédio do GUPY, sendo as principais delas: Chapecó – Santa Catarina  (SC), Cuiabá  – Mato Grosso (MT), Curitiba – Paraná (PR), Dourados – Mato Grosso do Sul (MS), Erechim – Rio Grande do Sul (RS), Itaituba – Pará (PA) e Marabá – Pará (PA).

Artigos recomendados

Evolk RH anuncia lista com vagas de emprego em Macaé (RJ) e região para áreas diversas, conheça os processos seletivos

Neste sábado, 06 de agosto, o Evolk RH, empresa de consultoria presente na cidade de Macaé (RJ), estará participando de um feirão de empregos pertencente ao WEST Group e está contando com inúmeras oportunidades. O feirão ocorre no centro das 9 horas até as 13 horas e contará com inúmeras oportunidades, dentre elas: assistente de treinamento; analista de comércio exterior;  coordenador de RH; analista técnico;  supervisor líder de operações e professor de letras. 

Para participar do feirão, é necessário que o candidato esteja residindo na cidade de Macaé (RJ) ou região para se locomover até o local de trabalho. 

 Bram Offshore, com mais de 2 mil colabores, anunciou novas vagas de emprego no Pará (PA) e Rio de Janeiro (RJ)

A Bram Offshore, que é uma empresa líder em navegação marítima e suporte para o setor de óleo e gás, está com vagas de emprego destinadas para profissionais como técnico de segurança, supervisor de manutenção e comprador técnico. 

A candidatura para o processo seletivo ocorre por intermédio do banco de dados do próprio site da empresa. Por lá, o candidato deverá cadastrar informações referentes ao seu perfil e, assim sendo,  atualizar as suas formas de contato sempre que necessário. A divulgação das vagas ocorre tanto pelo site oficial quanto pelo Linkedin.

Prefeitura de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro (RJ), está com processo seletivo que abrange mais de 200 mil vagas 

A prefeitura da cidade de Rio das Ostras, que está localizada no estado do Rio de Janeiro (RJ) está com mais de 200 vagas de emprego em seu processo seletivo, uma parte delas ocorre na modalidade offshore e onshore. As oportunidades anunciadas pela prefeitura são para marinheiro, chefe de cozinha  e outras. 

Os interessados em participar do processo seletivo, deverão comparecer à Rua das Casuarinas, Âncora – 595. Atende das 8h às 17 horas, sempre com o currículo atualizado, documento com foto e RG. 

Saipem está buscando por trabalhadores para participar de seus processos seletivos

A gigante Saipem também está em busca de novos profissionais para preencher o seu quadro de especialistas. Uma das vagas em aberto é para enfermeiro offshore. No entanto, são várias outras, tanto para o estado do Rio de Janeiro (RH) quanto para São Paulo (SP).  O processo seletivo da instituição ocorre completamente de forma online por intermédio do seu perfil no Linkedin. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes