Início Processo seletivo ofertando mais de 200 vagas offshore para início imediato é aberto pela Prefeitura de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Processo seletivo ofertando mais de 200 vagas offshore para início imediato é aberto pela Prefeitura de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

31 de julho de 2022 às 08:25
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Foto: reprodução www.pexels.com

A Prefeitura de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, abriu um processo seletivo oferecendo diversas vagas offshore para profissionais de inúmeras áreas de atuação

O estado do Rio de Janeiro é um dos que mais institui empregos para profissionais que procuram atuar em alto mar, ou seja, offshore. Com isso, a prefeitura da cidade de Rio das Ostras está ofertando vagas de emprego offshore para profissionais de diversos setores.

Há vagas para eletricistas, chefes de cozinha, cozinheiros e outros setores. Os interessados nas vagas offshore oferecidas pela prefeitura da cidade do estado do Rio de Janeiro, precisam somente estar dentro dos requisitos exigidos pela Prefeitura de Rio das Ostras para concorrer ao processo seletivo.

Artigos recomendados

Rio das Ostras está entre as cidades do estado do Rio de Janeiro que mais ofertam vagas de emprego

Segundo um levantamento realizado pela Firjan, no último ano, a cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, catalogou o segundo maior desempenho em oferta de vagas para trabalhos formais, abrindo cerca de 1.373 vagas de emprego.

Ainda de acordo com os dados apurados, a Região dos Lagos do Rio de Janeiro ofertou mais de 5.463 novas vagas de oportunidades formais em todos os setores da economia como indústria, serviços, comércio e agropecuária.

O estudo feito pela Firjan ainda mostra que Arraial do Cabo é a cidade do Rio de Janeiro com o maior número acumulado de vagas de emprego, cerca de 2.308. A terceira posição é ocupada por Cabo Frio com mais de 543 novos empregos.

Lista das vagas de emprego offshore ofertadas pela Prefeitura de Rio das Ostras

AJUDANTE DE COZINHA/OFICIAL DE COZINHA: É necessário possuir 6 meses de experiência na função offshore, CBSP e HUET em dia. Outros requisitos são: possuir curso de cozinheiro offshore, saber atuar em equipe, ter comprometimento, ser determinado e, de preferência, ser morador de Rio das Ostras ou Macaé.

CHEFE DE COZINHA, OFFSHORE: Experiência de no mínimo 1 ano, ensino médio completo, 1 ano como chefe de cozinha, CBSP e HUET em dia, entre outros.

COZINHEIRO MARÍTIMO, OFFSHORE: Fundamental completo, ser maior de 18 anos, possuir de preferência 6 meses de experiência no cargo, CBSP e HUET, curso de cozinheiro marítimo no Senac, Caderneta de Inscrição e Registro, CAAQ-CT/S, atuar em equipe, entre outros.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO: Possuir técnico em eletrotécnica, CFT ativo, 3 anos de experiência na função de mecânico de manutenção em CTPS, CBSP em dia, declaração de 1 ano atestando experiência no setor offshore.

ELETRICISTA IRATA: Possuir ensino médio técnico no cargo, certificado técnico, registro no conselho de classe, CFT, CREA, CRT, CBSP, HUET, entre outros.

INSPETOR DE QUALIDADE ESCALADOR INDUSTRIAL: Necessário ensino médio completo, possuir experiência na área offshore, ter uma qualificação de inspetor de soldagem (FBTS), certificação LP/PM e também certificados em dia de CBSP, HUET, NR 33, 35 e 37, IRATA N1 ou 2, entre outros.

INSTRUMENTISTA: Ensino técnico em instrumentação, eletrônica ou automação com CFT ativo, 3 anos de experiência na função de instrumentista em CTPS, CBSP e HUET, entre outros.

Candidatura para as vagas de emprego offshore da Prefeitura de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

Aos interessados que desejam concorrer no processo seletivo ofertado pela Prefeitura de Rio das Ostras deverão comparecer no Banco de Empregos que funcionam nos seguintes locais:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Extensão do Bosque- Praça Prefeito Cláudio Ribeiro s/n . Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Centro de Cidadania

Rua das Casuarinas, Âncora – 595. Atende das 8h às 17 horas, de Segunda a Sexta.

Os candidatos deverão comparecer nos locais indicados com a Carteira de Trabalho (CTPS), Comprovante de Residência atual, Identidade (RG) e CPF. A prefeitura de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, ressalta que não é necessário tirar xerox.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes