Há vagas de emprego na Metasa para Técnicos e Engenheiros, hoje 26 de fevereiro


Há vagas de emprego na Metasa para Técnicos e Engenheiros, hoje 26 de fevereiro no RS

As vagas de emprego hoje na Metasa são para candidatos de ensino médio e de nível superior.  Não perca essa oportunidade inscreva-se já

Boas notícias e oportunidades de emprego para comemorar o carnaval. A Metasa Engenharia anunciou novas vagas para candidatos que estejam cursando ensino médio técnico e superior para atende sua unidade de Marau – RS. Para tudo! 11,5 mil vagas para atender demanda em obras de construção civil em rodovias, ferrovias e gasodutos.

Leia também

A Metasa produz soluções de engenharia, fabricação e montagem no ramo de estruturas metálicas nos segmentos de óleo e gás, petroquímica, siderurgia, mineração, infraestrutura e papel e celulose com tecnologia e qualidade.

Veja a seguir as oportunidades de emprego em aberto pela a empresa e os requisitos exigidos para os cargos. Lembrando que o local de atuação das vagas é em Marau-RS.

A empresa também oferece benefícios, tais como: Plano de Saúde; Consultório Odontológico na empresa; Restaurante na empresa; Transporte; Convênio com Farmácias; Seguro de Vida; Cartão Alimentação.

Técnico Engenharia de Produção I – Marau RS

Requisitos

  • Ensino superior ou técnico em andamento
  • Conhecimento: técnico em mecânica, administração ou engneharias
  • Conhecimento software CAD / CAM (LANTEK)
  • Conhecimento em desenho técnico

Atividades

  • Realizar planos de corte para máquinas CNCs
  • Realizar baixas de matéria prima
  • Controle das matérias primas para abastecimento das máquinas
  • Gerar listas de processos

Inscrição para as vagas Metasa Engenharia

Os interessados nas vagas acima e que estejam de acordo com o perfil exigido pela Metasa Engenharia, devem se candidatar enviando seu CV para o e-mail [email protected]

Atenção, antes de enviar o seu currículo lembre-se de mencionar no campo assunto do e-mail o cargo Técnico Engenharia de Produção I

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.