Município do Rio da Janeiro abre vaga para Técnico de Segurança

Município do Rio da Janeiro abre vaga para Técnico de Segurança

Município do Rio de Janeiro publica oportunidade de trabalho para Técnico de segurança do trabalho com inicio em Outubro

A empresa CBSI situada em Volta Redonda município do Rio de Janeiro publicou vaga de trabalho para Técnico de segurança do trabalho para inicio imediato. A empresa busca técnico de segurança com registro profissional comprovado, e com habilidade para atuar em todas as fazes do processo industrial. A carreira do técnico de segurança está em alta devido as solicitações contratuais que requisita a presença deste profissional, com várias qualificações e experiencias para manter índice de incidentes e acidentes controlados.

Vaga: Técnico de segurança do Trabalho

  • Local: Volta Redonda
  • Requisitos: Curso Técnico de Segurança do Trabalho

Atividades

Indicar e especificar os equipamentos de segurança coletivos, individuais e  sua qualidade, acompanhando sua eficácia. Orientar as diversas áreas da empresa em assuntos de segurança e medicina do trabalho. Inspecionar, mapear e avaliar áreas de trabalho perigosas e insalubres. Relatar condições inseguras encontradas, propor soluções corretivas  ou preventivas

Assessorá  a CIPA nas questões levantadas pela comissão e treinamentos necessários. Revisões da PPRA, mapas de riscos, promoções SIPAT e assunto relacionados ao meio ambiente. Ministrar treinamentos, conscientizar os funcionários sobre incidentes, acidentes em favor da prevenção. Analisar, registrar e divulgar acidentes e incidentes de trabalho ocorridos na empresa através de estatística mensal.  Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 24/10/2018.

Empresa ELFE contratando técnicos para vagas offshore

Avatar

About Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.