Multinacional Unilever abre vagas de emprego nos cargos de mecânico, operador de produção, eletricista, instrumentista e mais

Roberta Souza
por
-
11-06-2021 17:55:33
em Vagas de Emprego
Emprego – Unilever – vagas de emprego Unidade da Unilever/ Fonte: Guia da Farmácia

Com mais de 400 marcas, a Unilever está com 57 vagas de emprego abertas para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco e outros

A multinacional Unilever está com 57 oportunidades de emprego abertas nesta sexta-feira, 11 de junho, para profissionais com diferentes níveis de formação – nível médio, técnico e superior. Os produtos da multinacional incluem alimentos, bebidas, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal e é a terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, que, hoje, está com vagas abertas para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais e Paraná. Veja ainda: Estaleiro Jurong Aracruz abre vagas de emprego para técnico e engenheiro naval para o Espírito Santo

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da multinacional Unilever. As oportunidades de emprego são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira os detalhes das oportunidades de emprego da multinacional Unilever

Coordenador de Comunicação – Detalhes desta vaga de emprego da Unilever: Formação universitária concluída em Comunicação Social ou áreas afins; Inglês avançado (mandatório); Espanhol avançado (diferencial) ou intermediário (mandatório); Experiência comprovada em Comunicação Corporativa em empresas e/ou agências e/ou veículos de comunicação.

Operador Técnico de Máquinas – Detalhes desta vaga de emprego da Unilever: Ensino Médio obrigatório; Curso Técnico Completo (Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Elétrica) obrigatório; Noções Básicas de Informática (Pacote Office).

Ajudante de Produção – Detalhes desta vaga de emprego da Unilever: Possuir ensino médio completo.

Instrumentista Eletricista – Detalhes desta vaga de emprego da Unilever: Ensino médio / Curso técnico em instrumentação, eletrônica, mecatrônica; Curso de NR-10 Básico; NR10 SEP.

Operador Técnico – Detalhes desta vaga de emprego da Unilever: Ensino Médio completo; Curso profissionalizante em mecânica geral, mecânica de manutenção ou eletromecânica. Analisar, resolver problemas e multiplicar conhecimento para os demais membros do time; Monitorar e avaliar a condição básica dos equipamentos e componentes com o uso de técnicas de diagnóstico.

Inspetor de Qualidade – Detalhes desta vaga de emprego da Unilever: Ensino médio complete; Desejável Experiência anterior na área da qualidade. Realizar a análises de vazamentos para desodorantes Rollon (Câmara de vácuo) e de vazamentos para embalagens; Reinspecionar produtos acabados bloqueados.

Mecânico de Manutenção III – Detalhes desta vaga de emprego da Unilever: Curso superior em mecânica ou mecatrônica ou Curso técnico de Mecânica (obrigatório); Experiência anterior em produção/manufatura (obrigatório); Inglês intermediário (desejável)

Eletricista de Manutenção III – Detalhes desta vaga de emprego da Unilever: Curso profissionalizante em Elétrica; Curso NR10; Experiência anterior em produção/elétrica.

Analista de Logística – Detalhes desta vaga de emprego da Unilever: Superior completo em Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas; Inglês avançado; Microsoft Tools avançado (Excel, PowerBI, Teams, etc.); SAP avançado (módulo WM). – Desejável.

Como se inscrever nas vagas da Unilever

Os interessados em se inscrever nas oportunidades de emprego da Unilever, nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais e Paraná, devem clicar no cargo desejado, para ser direcionados ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe