Multinacional Amazon oferta 117 vagas de emprego para atuar em seu novo centro de distribuição na cidade de Betim, em Minas Gerais

Valdemar Medeiros
por
-
11-06-2021 12:30:46
em Vagas de Emprego
Multinacional - vagas de emprego - Amazon - Minas Gerais - Betim Vagas de emprego na Amazon para centro de distribuição abre inscrições online (Imagem: Reprodução O Tempo)

Trabalhe na multinacional Amazon! Há diversas vagas de emprego para profissionais de Betim em Minas Gerais. Não perca tempo, as inscrições irão somente até o dia 22 de junho.

A Multinacional Amazon está com diversas vagas de emprego para o seu novo centro de distribuição na cidade de Betim, em Minas Gerais. Ao total, são 117 vagas de emprego para o cargo de auxiliar de operação.

Leia também

Vagas de emprego da multinacional Amazon em Minas Gerais

Segundo o Diretor de Operações da Amazon no Brasil, Ricardo Pagani, a expansão da multinacional reflete diretamente no seu comprometimento com os consumidores no país, sempre focando na oferta de uma boa experiência ao cliente.

Os salários mensais das vagas de emprego em Betim serão de R$ 1.105, e também contam com o benefício de ticket de alimentação. A seleção dos candidatos será completamente pela internet e está sendo realizada pela Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter). Os candidatos devem preencher um formulário de inscrição até o dia 22 de junho deste ano.

Requisitos propostos pela Amazon para as vagas de emprego em Betim

Das 117 vagas de emprego ofertadas pela Amazon em Minas Gerais, 17 delas serão exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Veja, a seguir, os requisitos propostos pela multinacional:

  • Ensino médio completo
  • Idade entre 18 e 45 anos
  • Residir nas seguintes regiões de Minas Gerais: Teresópolis, capelinha, Granja Verde, Embiruçu, Vila Cistina, Alterosas, Parque das Acácias, Industrial São Luis, Universal, São Caetano, Nova Baden, Santa Cruz, Petrolândia e PTB
  • Disponibilidade para trabalhar no regime de 12hX36h

OBS: Só podem se inscrever aqueles que não participaram de nenhum processo seletivo anterior da Amazon.

Para se inscrever nas vagas de emprego em Minas Gerais é simples, basta acessar o formulário eletrônico da multinacional e preencher alguns dados como: Idade, Escolaridade, Nome Completo, Sexo, Número de Telefone entre vários outros.

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO!

Multinacional Amazon gera diversas oportunidades no Brasil

O Centro de distribuição em Betim, Minas Gerais, é o segundo que a multinacional abriu só este ano no Brasil. No mês de Maio, outro centro foi inaugurado, com um espaço de 57 mil metros quadrados. A cidade contemplada foi Cajamar, em São Paulo. Foram cerca de 450 vagas de emprego disponibilizadas pela Amazon nesse centro, em diversas áreas, como para embalar, separar e enviar produtos aos consumidores.

Essa expansão em centros permite que a Amazon entregue seus produtos em até dois dias úteis para seus clientes em mais de 600 cidades próximas à região. Além do ótimo atendimento, os centros também geram empregos e renda para à comunidade próxima.  

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.