Multinacional norte-americana garante contrato para projetos offshore no pré-sal do Brasil

Kelly
por
-
15-10-2020 15:13:08
em Petróleo, Óleo e Gás
Multinacional norte-americana garante contrato para projetos offshore no pré-sal do Brasil Profissional offshore da Seabed Geosolutions/Imagem: Divulgação

Seabed Geosolutions assegura trabalhos de pesquisa offshore no pré-sal brasileiro e vai realizar projetos em lâminas d’água de mais de 2.200m

A multinacional Seabed Geosolutions ganhou um contrato para realizar um levantamento de linha de base 4D do tipo Ocean Bottom Node (OBN) e um futuro levantamento 4D em águas profundas do pré-sal no Brasil. O projeto será realizado no offshore em lâmina d’água de mais de 2.200m.

Leia também

A Seabed Geosolutions informou que a pesquisa de base está prevista para começar no segundo trimestre do próximo ano no pré-sal. Segundo a empresa, a duração total combinada das duas pesquisas offshore levaria aproximadamente oito meses.

O CEO da Seabed Geosolutions, Stephan Midenet, disse: “Estamos muito satisfeitos por recebermos outro projeto OBN de alto perfil em águas profundas no Brasil. Estamos honrados com a renovada confiança expressa por nossos clientes naquele que será o nosso sexto projeto no Brasil, um mercado central da OBN”.

“Estamos confiantes de que nossa tecnologia OBN proprietária, juntamente com nossa ampla experiência no Brasil, ajudará novamente a iluminar os objetivos de nosso cliente com dados de qualidade superior necessários para atender às suas metas de desenvolvimento”, complementou Midenet.

Sobre a Seabed Geosolutions

Companhia formada pela joint venture (JV) entre a Fugro e a CGG, a Seabed Geosolutions é fornecedora de soluções sísmicas de fundo oceânico (OBS) para a indústria global de petróleo e gás.

Usa tecnologias que aumentam a eficiência, nossas equipes experientes trabalham com você para atender às suas metas de exploração, avaliação e desenvolvimento. Oferece uma abordagem de gerenciamento de projeto integrado, combinada com métodos inovadores de implantação de receptor, em profundidades offshore de até 3.000 metros de lamina d’água, como encontrada no pré-sal do nosso país.

Tags:
Kelly
Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe