Oceaneering recebe Contrato Offshore da Petrobras para serviços de tethering de BOP

Valdemar Medeiros
por
-
15-10-2020 10:47:43
em Petróleo, Óleo e Gás
Oceaneering - Petrobras - BOP - Offshore Colaborador da empresa Oceaneering

A Oceaneering International recebeu da Petrobras um contrato de serviços de tethering de BOP offshore no Brasil  

A duração do contrato offshore BOP da Oceaneering com a Petrobras é de um ano com a opção de estender por mais um ano. O escopo do trabalho inclui aquisição de dados e análise de riser em tempo real para operações de plataforma de posicionamento dinâmico offshore para até sete poços em profundidades de água entre 150 me 700 m.

Leia também

Estacas de Sucção para a Petrobras

A Oceaneering fornecerá oito estacas de sucção que serão fabricadas localmente junto a Petrobras, bem como 10 tensionadores de alívio de carga da cabeça de poço (WLR), um sistema de monitoramento a ser integrado no BOP e uma bomba de estacas de sucção para instalar as estacas de sucção.

Um navio de abastecimento de rebocador de manuseio de âncora (AHTS) lançará e instalará as estacas de sucção e tensionadores. A plataforma de perfuração será usada para conectar os tensores ao BOP.

A empresa agradeceu a Petrobras

“Agradecemos a confiança da Petrobras em nossa capacidade de fornecer tecnologias e serviços confiáveis e econômicos”, disse Daniel Nogueira, gerente do Grupo de Projetos Oceaneering.

“Este prêmio reforça nossa posição e histórico como prestadora de serviços de alta qualidade no Brasil. Esta é uma oportunidade incrível para a Oceaneering expandir suas capacidades no Brasil com serviços de ancoragem BOP. ”

Sobre a Oceaneering International

A Oceaneering International, Inc. é uma empresa submarina de engenharia e tecnologia  offshore aplicada com sede em Houston, Texas, EUA, que fornece serviços e hardware de engenharia a clientes que operam em ambientes marítimos, espaciais e outros. Oferecem  serviços e produtos de engenharia principalmente para a indústria de energia offshore.

Hoje, também usam conhecimento em tecnologia aplicada para atender às indústrias de defesa, entretenimento, manuseio de materiais, aeroespacial, ciência e energia renovável.  

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe