Multinacional MODEC está contratando para muitas oportunidades de emprego onshore e offshore, no estado do Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
10-08-2021 16:57:24
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Emprego – Rio de Janeiro – offshore – Modec Trabalhadores da multinacional MODEC/ Fonte: Reprodução

Destinadas ao Rio de Janeiro, as vagas de emprego offshore e onshore da Modec são para profissionais com experiência anterior na função

A multinacional japonesa MODEC está com muitas oportunidades de emprego onshore e offshore hoje (10/08) destinadas ao estado do Rio de Janeiro. A companhia, maior operadora independente de plataformas FPSO do mundo, está contratando médico, operador de produção, supervisor de carga, supervisor de execução, técnico de carga, engenheiro de execução, engenheiro eletricista e muito mais. Vale ressaltar que as oportunidades da MODEC requerem experiência anterior na função. Veja ainda: Modec confirma pedido para a construção do FPSO no Campo de Bacalhau, na Bacia de Santos

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego onshore e offshore da MODEC. As oportunidades de emprego destinadas ao Rio de Janeiro são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique no momento da candidatura se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira as oportunidades onshore e offshore destinadas ao Rio de Janeiro

Médico Offshore – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Graduado em Medicina; Registro medico ativo em CRM; Desejável pós graduação em Medicina do Trabalho; Prévia experiencia com emergências, terapia intensiva e/ou atendimento pré-hospitalar; Experiência prévia offshore e área óleo e gás é um plus; Inglês avançado.

Operador de Produção – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Experiência na função ou exposição à atividades similares (refinarias, serviços); CBSP e Huet Válidos; NR´s para o exercício da posição válidas; Inglês intermediário.

Supervisor de Carga – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Licença STCW Chief Mate (Unlimited); STCW CoC (II/1) ou (III/1); Experiência em petroleiro como Imediato ou Supervisor de Carga ou posto equivalente no FPSO / FSO; Inglês fluente.

Supervisor de Pintura – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Formação Técnica; CFT ativo; Inspetor de Pintura ABRACO Nível 1 SNQC CP; Inglês intermediário; CBSP.

Supervisor de Execução – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Diploma em Engenharia; Experiência em óleo e gás onshore / offshore nas disciplinas de construção, estrutura, tubulação, mecânica e E&I; Inglês avançado.

Técnico de Carga – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Oficial de Náutica; Experiência prévia com FPSO ou navio tanque; Experiência prévia com atividades de carga e descarga; STCW CoC (II/1) ou (III/1); Treinamentos regulatórios em dia: ESOP, BCO; Inglês fluente.

Engenheiro de Execução Mecânica – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Bacharelado em Engenharia Mecânica; Pós-graduação em áreas relacionadas à disciplina de especialização é um diferencial competitivo. MBA ou equivalente é uma vantagem competitiva; Engenheiro com CREA ativo; Experiência em atividades offshore de manutenções preventivas/ corretivas de equipamento estáticos e rotativos em FPSO.

Engenheiro de I&C – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Bacharelado em Engenharia é obrigatório; Pós-graduação em áreas relacionadas à disciplina de expertise é um diferencial; MBA ou equivalente é um diferencial; CREA é obrigatório; Inglês avançado; Conhecimento intermediário do Pacote Office é obrigatório. Conhecimento básico de CMMS (preferencialmente, SAP) é esperado; Experiência com I&C.

Engenheiro de Integridade Naval – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Bacharelado em Engenharia Naval com CREA ativo; Pós-graduação em Engenharia Estrutural de Casco é um diferencial; Experiência prévia em Óleo & Gás Onshore/Offshore é esperada; Experiência prévia em Integridade Naval e trabalhos relacionados a casco é esperada; Experiência prévia com requisitos regulatórios de Classe e experiência trabalhando com ou para qualquer Sociedade Classificadora é um diferencial.

Engenheiro Eletricista – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Engenheiro Eletricista com CREA; Experiência relevante com sistemas elétricos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; Experiência com Automação N1 (dispositivos de campo), N2 (CLP e SDCD) e N3 (Workstation, PC, IHM).

Como se inscrever nas oportunidades de emprego da MODEC

Para os interessados nas vagas de emprego offshore e onshore citadas acima e que queiram ingressar na multinacional MODEC, uma das maiores empresa no ramo de óleo e gás do mundo, basta clicar aqui para ser redirecionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe