Início Multinacional MODEC está contratando para muitas oportunidades de emprego onshore e offshore, no estado do Rio de Janeiro

Multinacional MODEC está contratando para muitas oportunidades de emprego onshore e offshore, no estado do Rio de Janeiro

10 de agosto de 2021 às 16:57
Compartilhe
Siga-nos no Google News
offshore, vagas offshore, modec, técnico
Trabalhadores da multinacional MODEC/ Fonte: Reprodução

Destinadas ao Rio de Janeiro, as vagas de emprego offshore e onshore da Modec são para profissionais com experiência anterior na função

A multinacional japonesa MODEC está com muitas oportunidades de emprego onshore e offshore hoje (10/08) destinadas ao estado do Rio de Janeiro. A companhia, maior operadora independente de plataformas FPSO do mundo, está contratando médico, operador de produção, supervisor de carga, supervisor de execução, técnico de carga, engenheiro de execução, engenheiro eletricista e muito mais. Vale ressaltar que as oportunidades da MODEC requerem experiência anterior na função. Veja ainda: Modec confirma pedido para a construção do FPSO no Campo de Bacalhau, na Bacia de Santos

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego onshore e offshore da MODEC. As oportunidades de emprego destinadas ao Rio de Janeiro são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique no momento da candidatura se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira as oportunidades onshore e offshore destinadas ao Rio de Janeiro

Médico Offshore – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Graduado em Medicina; Registro medico ativo em CRM; Desejável pós graduação em Medicina do Trabalho; Prévia experiencia com emergências, terapia intensiva e/ou atendimento pré-hospitalar; Experiência prévia offshore e área óleo e gás é um plus; Inglês avançado.

Operador de Produção – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Experiência na função ou exposição à atividades similares (refinarias, serviços); CBSP e Huet Válidos; NR´s para o exercício da posição válidas; Inglês intermediário.

Supervisor de Carga – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Licença STCW Chief Mate (Unlimited); STCW CoC (II/1) ou (III/1); Experiência em petroleiro como Imediato ou Supervisor de Carga ou posto equivalente no FPSO / FSO; Inglês fluente.

Supervisor de Pintura – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Formação Técnica; CFT ativo; Inspetor de Pintura ABRACO Nível 1 SNQC CP; Inglês intermediário; CBSP.

Supervisor de Execução – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Diploma em Engenharia; Experiência em óleo e gás onshore / offshore nas disciplinas de construção, estrutura, tubulação, mecânica e E&I; Inglês avançado.

Técnico de Carga – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Oficial de Náutica; Experiência prévia com FPSO ou navio tanque; Experiência prévia com atividades de carga e descarga; STCW CoC (II/1) ou (III/1); Treinamentos regulatórios em dia: ESOP, BCO; Inglês fluente.

Engenheiro de Execução Mecânica – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Bacharelado em Engenharia Mecânica; Pós-graduação em áreas relacionadas à disciplina de especialização é um diferencial competitivo. MBA ou equivalente é uma vantagem competitiva; Engenheiro com CREA ativo; Experiência em atividades offshore de manutenções preventivas/ corretivas de equipamento estáticos e rotativos em FPSO.

Engenheiro de I&C – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Bacharelado em Engenharia é obrigatório; Pós-graduação em áreas relacionadas à disciplina de expertise é um diferencial; MBA ou equivalente é um diferencial; CREA é obrigatório; Inglês avançado; Conhecimento intermediário do Pacote Office é obrigatório. Conhecimento básico de CMMS (preferencialmente, SAP) é esperado; Experiência com I&C.

Engenheiro de Integridade Naval – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Bacharelado em Engenharia Naval com CREA ativo; Pós-graduação em Engenharia Estrutural de Casco é um diferencial; Experiência prévia em Óleo & Gás Onshore/Offshore é esperada; Experiência prévia em Integridade Naval e trabalhos relacionados a casco é esperada; Experiência prévia com requisitos regulatórios de Classe e experiência trabalhando com ou para qualquer Sociedade Classificadora é um diferencial.

Engenheiro Eletricista – Detalhes desta vaga de emprego da Modec, para o Rio de Janeiro: Engenheiro Eletricista com CREA; Experiência relevante com sistemas elétricos na área de Óleo e Gás onshore e offshore; Experiência com Automação N1 (dispositivos de campo), N2 (CLP e SDCD) e N3 (Workstation, PC, IHM).

Como se inscrever nas oportunidades de emprego da MODEC

Para os interessados nas vagas de emprego offshore e onshore citadas acima e que queiram ingressar na multinacional MODEC, uma das maiores empresa no ramo de óleo e gás do mundo, basta clicar aqui para ser redirecionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte!

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes