Início Multinacional Marcopolo está contratando profissionais no Rio Grande do Sul (RS) com vagas de emprego que não exigem ensino médio ou superior

Multinacional Marcopolo está contratando profissionais no Rio Grande do Sul (RS) com vagas de emprego que não exigem ensino médio ou superior

29 de julho de 2022 às 04:48
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Multinacional Marcopolo está contratando profissionais no Rio Grande do Sul (RS) [vagas de emprego não exigem ensino médio ou superior]
Fonte da imagem: Pixabay

Multinacional Marcopolo foi fundada na cidade de Caxias do Sul, localizada no Rio Grande do Sul (RS) no dia  6 de agosto de 1949 e, desde então, vem em constante expansão de mercado. 

A multinacional Marcopolo, voltada para o setor automotivo, está com vagas de emprego para profissionais na cidade de Caxias do Sul, sua sede está localizada no Rio Grande do Sul (RS) e a empresa  recruta profissionais efetivos da modalidade CLT para trabalhos presenciais como técnico uu serviços manuais e braçais sem ensino superior e médio. A candidatura para um dos processos seletivos da instituição ocorre por intermédio do portal GUPY. 

Vagas de emprego da multinacional Marcopolo: veja a lista das principais oportunidades sem ensino superior que separamos! 

Veja, abaixo, a lista com as principais oportunidades da multinacional  Marcopolo que não exigem ensino superior. O CPG criou uma breve descrição com apenas algumas delas, portanto, para ter acesso a todas as contratações em aberto, deve-se acessar o portal da empresa  no Gupy. 

Artigos recomendados

SOLDADOR(A) MONTADOR(A) – Caxias do Sul – Rio Grande do Sul (RS)

A oportunidade destinada para soldador montador está disposta para residentes de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul (RS). A instituição solicita que o candidato ideal seja formado no ensino fundamental e tenha experiência no ramo, um diferencial é ser formado no ensino médio ou possuir técnico no setor. 

Dentre as funções que farão parte da rotina do colaborador, pode-se citar: 

  • Soldar e montar todos os conjuntos e subconjuntos para a construção dos veículos. 
  • Realizar os tratamentos necessários  para tornar as superfícies soldadas lisas. 
  • Preparar os materiais que serão utilizados pela equipe de soldagem e garantir a organização do ambiente corporativo. 
  • Realizar a manutenção das ferramentas e solicitar sempre que necessário por novos materiais. 

Clique aqui para se candidatar à vaga de soldador.

REPARADOR MOLDES (PLÁSTICOS) – Caxias do Sul – Rio Grande do Sul (RS)

O preparador de moldes atuará na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. É desejável que tenham o ensino fundamental e um diferencial é o médio. Dentre as funções que farão parte do dia a dia deste colaborador, pode-se citar: 

  • Realizar o processo de manutenção dos moldes  para que haja a operação de pintura e polimento. 
  • Aplicação de massa de reparo nos moldes sempre que for necessário. 
  • Avaliar a necessidade de consertos. 

Clique aqui para se candidatar à vaga de reparador de moldes. 

MONTADOR – APOLO – Caxias do Sul – Rio Grande do Sul (RS)

O montador atuará presencialmente na sede da empresa e é necessário que tenha tanto o ensino fundamental completo quanto experiência com montagem. Em suma, as atribuições frequentes são: 

  • Manusear as ferramentas fazendo o uso de equipamentos de proteção individual (EPI) para proteger tanto a sua segurança quanto dos demais colaboradores. 
  • Fazer cortes, perfurações e ajustes nas peças sempre que for necessário. 

Um dos diferenciais para se candidatar é o colaborador que goste de trabalhar em grupo e tenha boa comunicação oral. Os horários de atuação são Segunda à Sexta (7h30 – 17h03) – 45 min de intervalo ou Segunda à Sexta (16h55 – 1h55) – 45 min intervalo.

Clique aqui para se candidatar à vaga de montador. 

AUXILIAR DE SOLDA –  Caxias do Sul – Rio Grande do Sul (RS)

Assim que for selecionado para a vaga de emprego, o auxiliar de solda realizará um treinamento gratuito com a empresa. Um dos requisitos para ter o perfil selecionado é que tenha ensino fundamental completo e interesse em trabalhar como soldador, mesmo que não possua experiência. 

Clique aqui para se candidatar à vaga de  auxiliar de solda. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes