Multinacional de recrutamento, a Atlas Professionals anunciou que está com vagas de emprego para as áreas de operação, ROV e RH 

Atlas Professionals emprego Rio de Janeiro

A Atlas anunciou vagas para profissionais técnicos e graduados para vagas onshore e offshore, para técnico, surveyor e analista de RH 

 Atlas Professionals, empresa internacional de recrutamento com mais de 35 anos de experiência, está com vagas de emprego onshore e offshore para surveyor II, técnico de operações e analista de RH. Reconhecida no mercado brasileiro nas áreas de petróleo e maritima, a Atlas possui grande referência no recrutamento e fornecimento de mão de obra local e expatriada, tanto para contratação efetiva, temporária ou terceirizada. 

Veja também:

Confira a seguir as vagas de emprego disponívels na Atlas. 

Surveyor II 

É necessário: Experiência com o sistema Navipac; Experiência em operações com ROV; Experiência com inspeção PIDF_1-2; responsável pela operação de equipamentos de Survey e de navegação, bem como pela operação do software de SURVEY online utilizado em embarcações offshore. Além disso, deve assegurar que a aquisição de dados seja realizada de acordo com as especificações da empresa. O mesmo deverá conhece e compreender os princípios básicos de processamento de dados de Survey e os códigos e práticas de HSEQ vigentes na empresa. 

Técnico de Operações 

Experiência com o sistema Navipac; Experiência com operações em ROV; Experiência com inspeção PIDF_1-2; Executar e participar das atividades de operação das instalações, equipamentos, painéis de controle, sistemas supervisórios e de monitoramento dentro dos padrões técnicos estabelecidos e das normas operacionais, controlando variáveis operacionais, observando a existência de anormalidades; atuar no processo de manutenção suprindo as necessidades de primeiro nível, direcionando as demais demandas conforme normas predefinidas, acompanhando e testando as correções. 

Analista de Recursos Humanos (R&S) – Temporário 

Formação nível Superior completo; Desejável experiência comprovada na função; desejável : Conhecimento de Informática; Ter senso crítico e analítico, desenvolver empatia; desejável Conhecimento do Sistema de gestão da Qualidade. 

Inscrições 

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected], com o nome da função no título do e-maill. Boa sorte! 

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.