Curso online e gratuito na área de Projetos e Obras de Engenharia na Construção Civil é oferecido pela Receita Federal

Curso online e gratuito na área de Projetos e Obras de Engenharia na Construção Civil é oferecido pela Receita Federal

Receita Federal está disponibilizando um curso para interessados no ramo da construção civil para realizar obras e projetos de engenharia

Quer se especializar no segmento da construção civil? Então não perca a chance que realizar o curso sobre Fiscalização de Projetos e Obras de Engenharia que está sendo disponibilizado pela Receita Federal. E o melhor é que ele é completamente online e gratuito. Engevix retomará obras de usina hidrelétrica com vagas de emprego previstas na construção civil e outros setores.

Você também pode conferir

Em virtude do crescimento crescente no setor da construção civil neste ano de 2020, o mercado de trabalho está exigindo cada vez mais profissionais capacitados no ramo. Portanto, essa é sua chance se dar um UP no seu currículo. Veja a seguir informações do curso:

Fiscalização de Projetos e Obras de Engenharia

Para que uma fiscalização seja eficiente é necessário entender todo o processo, desde a elaboração dos projetos até a execução da obras, todas as etapas exigem conhecimento e competência atualizados para ser um bom fiscal de obras.

PÚBLICO ALVO
O curso foi desenvolvido com foco em servidoras e servidores que tenham vínculo com a Administração Pública e atuem em áreas de obras e de serviços de engenharia. Qualquer pessoa que tenha interesse no setor de construção civil pode realizar o curso.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Módulo I – Noções prévias de Fiscalização de Projetos e Obras
Módulo II – Projeto de Edificações
Módulo III – Planilha Orçamentária
Módulo IV – Obras na construção civil

Carga Horária: 40h
Duração: 50 Dias

Inscrição

O curso está sendo oferecido na plataforma Escola Virtual do Governo (EVG), com certificação pelo ENAP, mas com todo o conteúdo criado pela Receita Federal. Para inscrever-se, acesse aqui.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.