A poderosa Chevron abre vagas no Rio de Janeiro para candidatos sem experiência em programa de estágio

A poderosa Chevron abre vagas no Rio de Janeiro para candidatos sem experiência em programa de estágio

Programa de estágio é lançado pela Chevron com vagas abertas no RJ para candidatos que desejam ingressar na indústria do petróleo

A norte-americana Chevron iniciou processo seletivo de estágio com vagas para candidatos de diferentes cursos e formações para atuar no Rio de Janeiro. Se você deseja iniciar sua carreira em uma das grandes empresas mundiais do ramo petrolífero, não perca essa oportunidade e inscreva-se já! Total oferece curso online e gratuito em parceria com o Instituto Francês de Petróleo (IFP).

Você também pode conferir

A sede brasileira da empresa está localizada no Rio de Janeiro. Em 2009, a Chevron vendeu para o Grupo Ultra os seus ativos fixos. A partir de 2012, todos os postos de combustíveis da Texaco deixaram de existir no Brasil, tornando-se postos Ipiranga.

Veja a seguir detalhes das vagas de estágio abertas e os requisitos exigidos pela multinacional:

Estudantes de nível Superior de ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.
É preciso estar cursando do 5º ao 8º períodos ou ter previsão de formatura a partir de Dez/2021
Inglês e Pacote Office Avançados
O local do estágio é no Centro/RJ e o horário é de 6h/dia, de 09h às 15h

A Chevron ainda oferece: Bolsa de R$ 1925,00/mês + Auxílio Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Seguro de Vida.

Inscrição para estágio na Chevron no RJ

Se você se interessou e atende aos requisitos estabelecidos pela empresa, inscreva-se através da plataforma de recrutamente da Chevron clicando neste link aqui. ATENÇÃO! Faça seu cadastro ou login, e cadastre-se na vaga CAP 7400. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e fique por dentro das notícias e vagas de emprego no Brasil e exterior.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore.