Vagas de emprego para candidatos com e sem experiência nas fábricas da multinacional Bosch, a líder em tecnologia de equipamentos e ferramentas automotivas, industriais e domésticas
Em um movimento contrário ao da Ford, que fechou suas fabricas no Brasil, a multinacional fabricante de autopeças Bosch trouxe produção dos EUA para o país e abre muitas vagas de emprego de ensino médio, técnico e superior, neste dia 01 de junho, para candidatos com e sem experiência. As oportunidades de emprego, estágio e aprendiz são para atender fábricas de São Paulo, Curitiba, Minas Gerais e mais regiões brasileiras. Veja a seguir como cadastrar o currículo.
A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente, o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.294 colaboradores. A empresa oferta produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, Building Technology, termotecnologia, soluções inteligentes para o agronegócio e mineração, máquinas de embalagem e tecnologias industriais.
Confira, abaixo, as principais vagas de emprego abertas pela Bosch
- ESTÁGIO EM VENDAS TÉCNICAS
- EMPILHADEIRISTA
- ENGENHEIRO PRODUTO
- AUDITOR DE QUALIDADE I
- ENGENHEIRO PROJETOS PL / AUTOMAÇÃO
- ESTÁGIO NÍVEL TÉCNICO – ÁREA AUTOMOTIVA
- ENGENHEIRO DE PROJETOS JR / AUTOMAÇÃO
- PROJETISTA DE MOLDES PLASTICOS SR
- ESTÁGIO EM TI –
- ENGENHEIRO DE LOGÍSTICA SR
- ANALISTA DE LOGÍSTICA SR
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
- APRENDIZ INDUSTRIAL
- ENGENHEIRO PLANEJAMENTO SEGURANÇA QUALIDADE PL/SR
- AUXILIAR LOGÍSTICA JR
- GERENTE LOGÍSTICA
- AUXILIAR DE PINTURA INDUSTRIAL
- CONFERENTE
- MOTORISTA
- SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – CALL CENTER
- TÉCNICO ASSISTÊNCIA TÉCNICA SR
- VAGA EXCLUSIVA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD)
- ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR SR
- CHEFE DE PRODUÇÃO
- MÉDICO(A) DO TRABALHO
- PINTOR INDUSTRIAL
- ASSISTENTE TÉCNICO INTERNO PL
Benefícios: Bosch oferece aos funcionários assistência médica e odontológica; refeitório no local; plano de previdência privada; reembolso medicamentos; seguro de vida; remuneração variável; cesta de natal; fretado ou VT.
-
China monta ponte sobre rio em apenas 24 horas usando dois guindastes Zoomlion de 650 toneladas, 9 vigas de 125 toneladas e comboio de mais de 100 km com carretas, contrapesos e caminhões pesados em operação sincronizada durante a madrugada
-
Homem constrói casa com concreto feito de papel reciclado e chama atenção em Portugal; batizada de Porta do Caracol, a moradia reúne painéis solares, jardim vertical e piscina com filtros naturais
-
Adeus ao reboco convencional? Novo material usado em paredes diminui desperdícios e etapas na obra e chama atenção de engenheiros por oferecer aplicação mais rápida e maior eficiência construtiva – conheça as vantagens do gesso liso
-
Noruega vai escavar 3 milhões de metros cúbicos de rocha para abrir túnel marítimo de 1.700 metros, onde navios passarão por dentro de uma montanha em 10 minutos, escapando de trecho que matou mais de 30 pessoas desde 1900
Inscrição: Os interessados em concorrer às vagas de emprego acima, devem cadastrar o currículo diretamente no site empresa. Boa sorte! Lembrando que o Click Petróleo e Gás não é responsável pelo processo seletivo. As oportunidades abertas pela Bosch podem ser preenchidas a qualquer momento.
Bosch, Nissan e Volkswagen apostam na tecnologia que obtém o hidrogênio a partir do etanol; o combustível vem para revolucionar a indústria de automóveis no mundo
A gigante multinacional Bosch é uma empresa que acredita na eletrificação dos carros com o uso do etanol. Isso será possível graças ao desenvolvimento da célula de combustível à base de etanol, que também está sendo desenvolvida pela Nissan e Volkswagen. Com essa tecnologia, uma reação química que acontece dentro do motor do veículo, que retira o hidrogênio do etanol e gera a eletricidade, sendo capaz de movimentá-lo com autonomia e sem gerar emissões poluentes.
“Essa é uma grande oportunidade que o Brasil e a indústria do etanol têm para gerar energia com célula de hidrogênio, tanto para estacionários, como para a mobilidade urbana. Até 2050, sabemos que teremos uma mobilidade livre de dióxido de carbono (CO2) e o Brasil fez a decisão certa em prestigiar o etanol, pois é um biocombustível que também impulsiona a economia local e gera empregos para o país”, disse o presidente da Bosch na América Latina, Besaliel Botelho.
Segundo o executivo, um novo “salto de prosperidade” estar por vir. “Hoje, estamos diante de um novo salto de prosperidade com o etanol. O hidrogênio, o elemento mais abundante no universo, está contido no etanol, intensivo em energia, pode ser produzido com vantagens biomassa da cana e do milho é renovável. O hidrogênio do etanol é seguro e tem emissão zero. O Brasil é o único país que dispõe de rede nacional de abastecimento de etanol. Estes fatores são decisivos para a eletrificação dos automóveis e caminhões sem os ônus de baterias que custam cinco vezes mais para serem recicladas e ainda usam energia suja”, pontuou Barbosa.

Seja o primeiro a reagir!