Multinacional abre vagas para polo petroquímico

ANDRITZ INDUSTRIA POLO CAMAÇARI

Andritz anuncia no polo petroquímico de Camaçari oportunidade para técnico de segurança do trabalho e assistente de aplicação

Uma das grandes empresas que atuam no Polo Petroquímico de Camaçari, o Grupo ANDRITZ abre processo seletivo para contratação de profissionais onde irão trabalhar em diferentes áreas na região metropolitana de Salvador. As vagas divulgadas são para assistentes de aplicação e técnicos de segurança do trabalho com experiência comprovada. A empresa oferece aos funcionário ótimos benefícios, continue lendo e veja como o enviar seu currículo.

Outras vagas para Técnicos de Segurança do Trabalho

Andritz AG é um grupo austríaco de engenharia de fábricas com sede em Graz, empresa com média de 30.000 funcionários em mais de 250 instalações de produção e serviços no qual apresenta operações em 34 países como Áustria, Estados Unidos, Alemanha, Brasil entre outros.

Assistente de Aplicação-Gestão de Ativos

Algumas das principais atividades: Interpretar manuais e desenhos técnicos, inglês intermediário, aplicativos do MS Office (Word, Excel e Power Point); fundamentos de manutenção (planejamento, indicadores de Manutenção, preditiva, corretiva e preventiva), máquinas industriais (motores, geradores, transformadores, bombas, alimentadores, transportadores, vasos de pressão, caldeiras, etc); detalhamento típico de instalação de equipamentos elétricos e mecânicos, processo fabril, sistema de gestão SINDUS ANDRITZ, sistemas de Gerenciamento da Manutenção (SAP).

Necessário formação técnica completa em Mecânica, Automação, Elétrica, Instrumentação ou superior em Engenharia em andamento.

Experiência profissional em indústrias de processo contínuo – 2 anos, vivência em segmento de celulose, petroquímica e siderúrgica,  etc.

Para os candidatos dentro do perfil é preciso realizar um cadastro no site da empresa clique aqui e vá direto para a página de candidatura.

Técnico de Segurança do Trabalho I (Temporário)

Algumas das principais atividades: Conhecimento em normas regulamentadoras Portaria nº. 3214/78, legislação trabalhista, reconhecer riscos a exposição a radiações ionizantes, instruções normativas da Previdência social referente SMS, processo fabril do segmento da vaga, windows e office, ferramentas de qualidade (aplicadas a SMS, Causa-Efeito, 5 W, diagramas).

Necessário curso Técnico de Segurança do Trabalho, experiência anterior como Técnico de Segurança do Trabalho, vivência em segmento industrial de processo contínuo (Papel e Celulose, Siderurgia, Petroquímica).

Para os candidatos dentro do perfil é preciso realizar um cadastro no site da empresa clique aqui e vá direto para a página de candidatura.

Boa Sorte!

Sobre Chayany Moraes

Profissional técnica formada em Logística de Transporte com enfase no setor portuário, experiente no setor logístico no nicho de armazenamento. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected]