Oportunidades para Técnico de Segurança em refinaria de Minas Gerais

INDUSTRIA REFINARIA AGROPEU TST

Agropeu S/A, abre processo seletivo para Técnicos de Segurança atuarem em refinaria de Minas Gerais e as candidaturas vão até 16/08.

A empresa Agropeu S/A, produtora de etanol, açúcar e energia elétrica com biomassa, recruta Técnicos de Segurança, capacitados para trabalhar em refinaria  na cidade Pompéu/MG, os profissionais precisam estar com cursos em dia e ter experiência em análise de riscos e acidentes, os candidatos podem enviar seus currículos até o prazo de 16/08.

Sobre Agropeu S/A.

Produtora de etanol , açúcar e produtos derivados da biomassa (cana de açúcar), a empresa atua na cidade de Pompéu/MG, com mais de 30 anos de existência. Atualmente além da produção, a empresa gera energia elétrica para sua própria usina a partir da biomassa,  utilizando-se como matéria-prima, o bagaço da cana-de-açúcar utilizado em seu produtos, o excedente da energia gerada é comercializado no mercado.

Sobre a vaga: Técnico em Segurança do Trabalho

Principais atividades: 
Realizar visitas nas áreas industrial e automotiva, inspecionando itens relacionados às NR 06, NR 09, NR 11, NR 12, NR 13, NR 15, NR 16, NR 20, NR 23, NR-26, NR 33 e NR 35, gerando relatórios de não-conformidade.  Ministrar diálogos de segurança e demais treinamentos e palestras, tendo como conteúdo a prevenção de acidentes de trabalho. Efetuar testes de novos EPI’s, executar teste de alcoolemia, investigar acidentes, documentar ações de campo, preparar apresentações. Participar das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes, programar treinamentos normativos, entre outros.

Requisitos solicitados: 
Ter formação concluída em Técnico em Segurança do Trabalho, possuir experiência na função em áreas industriais ou similares, CNH categoria B, conhecimento do Pacote Office, conhecimentos de NR 06, NR 09, NR 11, NR 12, NR 13, NR 15, NR 16, NR 20, NR 23, NR-26, NR 33 e NR 35,  experiência com análise e investigação de acidentes.

O candidato precisa ter disponibilidade para residir em Pompéu/MG.

Para candidatar-se a vaga de Técnico de Segurança, o candidato precisa realizar o cadastro no site da empresa, acesse a pagina clicando aqui e veja.

Veja também outras vagas divulgadas essa semana:

Sobre Chayany Moraes

Profissional técnica formada em Logística de Transporte com enfase no setor portuário, experiente no setor logístico no nicho de armazenamento. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected]