Muitas vagas de emprego offshore para eletricista, enfermeiro, técnico, contramestre e mais estão sendo oferecidas pela Atlas Professionals

Roberta Souza
por
-
30-09-2021 16:37:02
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Emprego – vagas de emprego – offshore Trabalhadores da Atlas Professionals/ Fonte: Site Atlas

Multinacional de recrutamento está com vagas de emprego offshore para o Rio de Janeiro para eletricista, enfermeiro, técnico e mais

A Atlas Professionals está hoje (30/09) com vagas de emprego offshore abertas para os cargos de para eletricista, enfermeiro, técnico, contramestre, chefe de máquinas, oficial de máquinas, marinheiro e muito mais. A empresa tem desempenhado um papel importante no fornecimento de profissionais para as indústrias de energia e naval em todo o mundo, e está com vagas de emprego abertas para o Rio de Janeiro. Veja ainda: Em Macaé, vagas de emprego offshore são oferecidas para profissionais de nível médio e técnico, por empresa de recrutamento

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego offshore da Atlas Professionals. As oportunidades de emprego e vagas offshore para o estado do Rio de Janeiro são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Veja abaixo, quais os pré-requisitos das oportunidades de emprego offshore para o Rio de Janeiro

Marinheiro de Máquinas III/4 – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Marinheiro de Máquinas regra III/4; Ensino médio completo; Inglês básico; Experiência mínima de 2 anos nas atividades da praça de máquinas; Experiência offshore, embarcações maiores do tipo FPSO, PLSV desejável; Treinamentos mandatórios: TBS-1; EBCP – curso especial básico de conscientização sobre proteção de navio.

Chefe de Máquinas – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Chefe de Máquinas sem limitação – STCW regra III/2 – Categoria Oficial Superior de Máquinas; Inglês Avançado/Fluente (será testado) Mandatório experiência na função em embarcações do tipo especiais (AHTS, PLSV, RSV, DSV, SSCV) ou Navios de mergulho com ROV; Conhecimento de equipamentos de Deck, ROV e Marine.

Primeiro (a) Oficial de Máquinas – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: STCW III/2; Inglês Avançado (será testado); Mínimo de 6 meses na função de 1OM comprovado em CIR; Experiência na função em embarcações Offshore com classificação DP2 ou superior; Mandatório experiência na função em embarcações do tipo especiais (AHTS, PLSV, RSV, DSV, SSCV), Navios de mergulho ou em Perfuração; Desejável treinamento HUET.

Segundo (a) Oficial de Máquinas – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Segundo Oficial de Máquinas (3rd engineer) III/1 (diferencial ter também a carta como III/2); Inglês Avançado (será testado); Mandatório experiência na função em embarcações do tipo especiais (AHTS, PLSV, RSV, DSV, SSCV), Navio de mergulho ou em Perfuração; Desejável experiência com embarcação DP 2 ou superior; Desejável treinamento HUET.

Técnico em Elétrica – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Ensino Médio Técnico em Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnica com CFT; Inglês intermediário/Avançado; Mesma atividade do Eletricista Marítimo, contudo possui formação Técnica; Experiência na função: 5 anos; Experiência com elétrica de alta voltagem em embarcações offshore; Conhecimentos em inversores de frequência.

Técnico Mecânica – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Ensino Médio Técnico em Mecânica com CFT; Conhecimentos avançados em hidráulica; Inglês intermediário/Avançado; Experiência em manutenção de equipamentos principalmente Guindaste. Não é uma posição que irá lidar com equipamentos marítimos; Experiência Offshore (mínimo 2 anos).

Técnico de Segurança do Trabalho – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Formação completa em Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no TEM; Inglês intermediário; Ideal Avançado/fluente; Desejável 3 anos como Tec Seg Trabalho Off I ou 5 anos de experiência em Segurança do Trabalho na indústria da construção ou áreas correlatas; Conhecimento em Gestão Ambiental e NR’s 01, 05, 06, 07, 09, 11, 12,17, 30,33,34,35; CBSP (mandatório).

Eletricista Marítimo – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Formação STCW 95 – Eletricista Marítimo; Desejável HUET; Inglês Intermediário a Avançado (será testado); Experiência com elétrica de alta voltagem em embarcações offshore; conhecimentos em inversores de frequência; Experiência em manutenção elétrica da praça de máquinas, VFD e PLC; Experiência com navios classe DP2 ou similares.

Contramestre – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Contramestre II/4; Experiência na função de Contramestre em embarcações de Cabotagem; ECDIS e EGPO, além dos certificados marítimos mandatórios; Escala 28×28.

Enfermeiro(a) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Superior completo em Enfermagem; Desejável pós-graduação em Enfermagem no trabalho; Inglês básico/técnico ou superior; Certificados ITLS, ACLS, CBSP e HUET em validade; 2 anos de experiência como Enfermeiro(a) Offshore; Desejável experiência em emergência e trauma.

Como se inscrever nas oportunidades para o Rio de Janeiro

Para se candidatar nas vagas offshore e outras oportunidades descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe