MENU
Menu
Início Muitas vagas de emprego offshore para eletricista, enfermeiro, técnico, contramestre e mais estão sendo oferecidas pela Atlas Professionals

Muitas vagas de emprego offshore para eletricista, enfermeiro, técnico, contramestre e mais estão sendo oferecidas pela Atlas Professionals

30/09/2021 às 16:37
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Emprego – vagas de emprego – offshore
Trabalhadores da Atlas Professionals/ Fonte: Site Atlas

Multinacional de recrutamento está com vagas de emprego offshore para o Rio de Janeiro para eletricista, enfermeiro, técnico e mais

A Atlas Professionals está hoje (30/09) com vagas de emprego offshore abertas para os cargos de para eletricista, enfermeiro, técnico, contramestre, chefe de máquinas, oficial de máquinas, marinheiro e muito mais. A empresa tem desempenhado um papel importante no fornecimento de profissionais para as indústrias de energia e naval em todo o mundo, e está com vagas de emprego abertas para o Rio de Janeiro. Veja ainda: Em Macaé, vagas de emprego offshore são oferecidas para profissionais de nível médio e técnico, por empresa de recrutamento

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego offshore da Atlas Professionals. As oportunidades de emprego e vagas offshore para o estado do Rio de Janeiro são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Veja abaixo, quais os pré-requisitos das oportunidades de emprego offshore para o Rio de Janeiro

Marinheiro de Máquinas III/4 – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Marinheiro de Máquinas regra III/4; Ensino médio completo; Inglês básico; Experiência mínima de 2 anos nas atividades da praça de máquinas; Experiência offshore, embarcações maiores do tipo FPSO, PLSV desejável; Treinamentos mandatórios: TBS-1; EBCP – curso especial básico de conscientização sobre proteção de navio.

Chefe de Máquinas – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Chefe de Máquinas sem limitação – STCW regra III/2 – Categoria Oficial Superior de Máquinas; Inglês Avançado/Fluente (será testado) Mandatório experiência na função em embarcações do tipo especiais (AHTS, PLSV, RSV, DSV, SSCV) ou Navios de mergulho com ROV; Conhecimento de equipamentos de Deck, ROV e Marine.

Primeiro (a) Oficial de Máquinas – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: STCW III/2; Inglês Avançado (será testado); Mínimo de 6 meses na função de 1OM comprovado em CIR; Experiência na função em embarcações Offshore com classificação DP2 ou superior; Mandatório experiência na função em embarcações do tipo especiais (AHTS, PLSV, RSV, DSV, SSCV), Navios de mergulho ou em Perfuração; Desejável treinamento HUET.

Segundo (a) Oficial de Máquinas – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Segundo Oficial de Máquinas (3rd engineer) III/1 (diferencial ter também a carta como III/2); Inglês Avançado (será testado); Mandatório experiência na função em embarcações do tipo especiais (AHTS, PLSV, RSV, DSV, SSCV), Navio de mergulho ou em Perfuração; Desejável experiência com embarcação DP 2 ou superior; Desejável treinamento HUET.

Técnico em Elétrica – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Ensino Médio Técnico em Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnica com CFT; Inglês intermediário/Avançado; Mesma atividade do Eletricista Marítimo, contudo possui formação Técnica; Experiência na função: 5 anos; Experiência com elétrica de alta voltagem em embarcações offshore; Conhecimentos em inversores de frequência.

Técnico Mecânica – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Ensino Médio Técnico em Mecânica com CFT; Conhecimentos avançados em hidráulica; Inglês intermediário/Avançado; Experiência em manutenção de equipamentos principalmente Guindaste. Não é uma posição que irá lidar com equipamentos marítimos; Experiência Offshore (mínimo 2 anos).

Técnico de Segurança do Trabalho – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Formação completa em Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no TEM; Inglês intermediário; Ideal Avançado/fluente; Desejável 3 anos como Tec Seg Trabalho Off I ou 5 anos de experiência em Segurança do Trabalho na indústria da construção ou áreas correlatas; Conhecimento em Gestão Ambiental e NR’s 01, 05, 06, 07, 09, 11, 12,17, 30,33,34,35; CBSP (mandatório).

Eletricista Marítimo – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Formação STCW 95 – Eletricista Marítimo; Desejável HUET; Inglês Intermediário a Avançado (será testado); Experiência com elétrica de alta voltagem em embarcações offshore; conhecimentos em inversores de frequência; Experiência em manutenção elétrica da praça de máquinas, VFD e PLC; Experiência com navios classe DP2 ou similares.

Contramestre – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Contramestre II/4; Experiência na função de Contramestre em embarcações de Cabotagem; ECDIS e EGPO, além dos certificados marítimos mandatórios; Escala 28×28.

Enfermeiro(a) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta pela Atlas Professionals: Superior completo em Enfermagem; Desejável pós-graduação em Enfermagem no trabalho; Inglês básico/técnico ou superior; Certificados ITLS, ACLS, CBSP e HUET em validade; 2 anos de experiência como Enfermeiro(a) Offshore; Desejável experiência em emergência e trauma.

Como se inscrever nas oportunidades para o Rio de Janeiro

Para se candidatar nas vagas offshore e outras oportunidades descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse. Desejamos boa sorte!

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR