Em Macaé, vagas de emprego offshore são oferecidas para profissionais de nível médio e técnico, por empresa de recrutamento

Roberta Souza
por
-
28-09-2021 13:15:41
em Vagas Offshore e Onshore
Emprego – vagas de emprego – offshore Trabalhador Offshore/ Fonte: Offshore Work

 As vagas de emprego offshore abertas para profissionais de nível médio e técnico são para atuar em Macaé, no estado do Rio de Janeiro

A Ply Consultoria e Serviços Auxiliares publicou na manhã de hoje, terça-feira (28/09), em sua rede social LinkedIn, mais de 60 novas vagas de emprego offshore para candidatos de nível médio e técnico para atuar em Macaé. A empresa divulgou vagas para os seguintes cargos: supervisor de caldeiraria, encarregados de caldeiraria, inspetor de solda, caldeireiros, soldadores, técnicos de elétrica, técnicos de instrumentação, supervisores de andaimes, encarregados de andaime e muito mais. Leia ainda esta notícia: Grupo CBO convoca para vagas de emprego offshore e onshore, no Rio de Janeiro

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego offshore. As oportunidades de emprego offshore abertas para Macaé, no estado do Rio de Janeiro, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Confira os detalhes das vagas de emprego offshore

Supervisor de Caldeiraria (1 vaga) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35.

Encarregados de Caldeiraria (5 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35.

Inspetor de Solda/ LP-PM-US (1 vaga) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35.

Caldeireiros (20 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35.

Soldadores TIG-ER (9 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35.

Técnicos de Elétrica (4 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35; Os treinamentos acima + NR10 e Atmosfera Explosiva.

Técnicos de Instrumentação (2 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35; Os treinamentos acima + NR10 e Atmosfera Explosiva.

Supervisores de Andaimes (2 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35.

Encarregados de Andaime (3 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35.

Montadores de Andaime (6 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35.

Supervisores Escalador N3 (1 vaga) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35; Certificação IRATA em dia.

Caldeireiros Escalador (5 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35; Certificação IRATA em dia.

Soldadores Escalador (3 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35; Certificação IRATA em dia.

Técnicos de Elétrica Escalador (2 vagas) – Detalhes desta vaga de emprego offshore aberta para Macaé: Experiência mínima de 2 anos na função; CBSP e HUET e os certificados de treinamento (Raiz) das NR 33, NR 34 e NR 35; Certificação IRATA em dia.

Como se inscrever nas vagas abertas

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego offshore descritas acima, os interessados deverão encaminhar currículo e cópia da CTPS, comprovando experiência e dos treinamentos requeridos para cada função para o e-mail [email protected]. Indicando no “Assunto” do e-mail a função à qual está se candidatando. Desejamos boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe