MRS logística tem vagas em SP e MG até 19 e 20 de setembro

MRS contrata para SP e MG

Profissionais de manutenção estão sendo selecionados para compor o quadro de funcionários, mas as inscrições só vão até 19 e 20 deste mês

Uma das maiores empresas de logística do Brasil está com processo seletivo aberto para seu setor operacional de manutenção de seus equipamentos. Veja processo seletivo aberto em SP também !
As oportunidades oferecidas são na área de manutenção e os estados de atuação dos profissional serão SP e MG, vejam os detalhes abaixo e acessem o link para maiores detalhes e para efetuar sua candidatura.

A MRS Logística é uma operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional, e hoje está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção mais de três vezes superior àquela registrada nos anos 1990.

Acessem os links para maiores detalhes, mas avisamos que a empresa utiliza a plataforma do Vagas.com, então para se inscreverem vocês precisarão fazer o cadastro no site manter seu cadastro no sistema atualizado.

Vaga para Mantenedor mecânico (Clique aqui para se candidatar)

Local: Jundiaí (SP)
Inscrições até 20/09/2019

Vaga para Mantenedor Eletricista (Clique aqui para se candidatar)

Local: Jundiaí (SP)
Inscrições até 20/09/2019

Vaga para Aprovisionador material rodante – Exclusivo PCD (Clique aqui para se candidatar)

Local: Jundiaí (SP)
Inscrições até 19/09/2019

Vaga para Assistente PCM VIA – Exclusivo PCD (Clique aqui para se candidatar)

Local: São Brás do Suaçuí  (MG)
Inscrições até 19/09/2019

A empresa anuncia que o pacote de Benefícios é composto de: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Previdência privada, Programa de remuneração variável, Programa de treinamentos, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale-transporte.

Leia também ! Empresa de São Paulo está selecionando, em 13 de setembro, diversos profissionais !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)