Home > Sem categoria

Montadores Instaladores recrutados até o dia 17 de setembro para grande projeto de Metalmecânica: Ensino fundamental e médio

Paulo Nogueira
por
-
14-09-2019 09:15:27
em Sem categoria
Rondon Rio Grande do Sul Montadores Industriais

Serão realizadas tarefas como instalações pneumáticas, elétricas e montagens básicas de acessórios pela empresa Rondon no RS, entendam os requisitos

A Rondon S.A é uma das grandes empresas do ramo industrial no Brasil e grande exportadora de produtos e serviços automotivo. Localizada em Caixas do Sul, no RS, ela está iniciando uma grande obra industria e busca por profissionais de ensino fundamental e média para atividades de infraestrutura em chão de fábrica.

 MONTADOR INSTALADOR I na Randon Implementos!

Nesta atividade são realizadas tarefas como instalações pneumáticas, elétricas e montagens básicas de acessórios. Auxiliar nas verificações finais dos produtos, assegurando a continuidade do processo em que atua.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como Montador Instalador você será responsável por:

  • Seguir as orientações definidas em roteiros e instruções específicas;
  • Atuar de forma comprometida com o trabalho em times de produção, conforme os critérios estabelecidos pela empresa;
  • Realizar atividades relacionadas ao processo produtivo;
  • Conservar o posto de trabalho em condições adequadas, produzindo com segurança e qualidade, buscando um melhor ambiente de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Para participar do processo, fique atento aos seguintes requisitos:

  • Ensino Fundamental completo,ter o Ensino Médio completo será um diferencial;
  • Cursos de LID (Leitura e Interpretação de Desenho) e Metrologia;
  • Vivência na área da indústria metal mecânica.

Para se candidatar a este projeto industrial, basta entrar na página de candidatura da Rondon específica para esta vaga aqui. Preencha um breve cadastro e para agilizar, é possivel faze-lo conectando com uma de suas contas nas redes sociais.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe