Mineradora em Minas Gerais convoca Mecânico Soldador, Operador, Ajudante e mais

emprego mineradora em Minas Gerais

Green Metals está com vagas de emprego em aberto neste dia, 27 de setembro, em diversas funções para trabalhar em no estado de Minas Gerais.

Em Minas, vagas de emprego são ofertadas pela Green Metals neste dia, 27 de setembro, para os cargos Mecânico Soldador, Operador, Auxiliar, e Motorista. Fique atento, o prazo para enviar o currículo é até o dia 02 de outubro de 2019. Se você é morador da região fique atento, construção da megabarragem vai gerar 1,2 mil empregos no estado.

Green Metal é uma empresa que viabiliza soluções industriais sustentáveis para o mercado de mineração através do tratamento de rejeitos e de minério de baixo teor e também da operação de áreas anteriormente degradadas, viabilizando o aproveitamento sustentável do material disponível e a recuperação ambiental da área.

Motorista de Caminhão Traçado

Requisitos: Ensino Fundamental completo; flexibiliade de horário; experiência mínima de 3 anos na função; CNH D ou E

Mecânico Soldador

Requisitos: Ensino Fundamental completo; flexibiliade de horário; experiência mínima de 2 anos com solda e manutenção em geral; CNH B.

Operador de Equipamentos Móveis

Requisitos: Ensino Fundamental completo; flexibiliade de horário; experiência mínima de 2 anos na função; CNH B.

Auxiliar de Manutenção e Produção

Requisitos: Ensino Fundamental incompleto e flexibiliade de horário.

Inscrição Green Metals Minas Gerais

Se você se interessou por algum dos cargos acima é morador de Minas Gerais e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie o seu currículo até o dia 02 de outubro de 2019, informando o nome do cargo no campo assunto do e-mail, para [email protected]

Petrobras reconhece eventual demissão de concursados da Torre Pituba

vagas Minas Gerais

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.