Mergulhadores offshore são convocados para atividades de óleo e gás hoje

Merguladores Offshore Bacia de Campos Macaé vaga petróleo

A SISTAC finalmente iniciou os processos seletivos para mergulhadores offshore neste dia 14 de março, saibam o que precisam para estarem concorrendo a vaga

Mergulhadores profissionais com experiência/ formação no setor de óleo e gás acabam de ser convocados pela SISTAC – Sistemas de Acesso, oportunidades estas totalmente atualizadas e confirmada pelo Click Petróleo e Gás. Mas atentem-se aos requisitos, pois eles são bem específicos e necessários para executar às atividades, além dos diversos serviços que a empresa é especialista, as funções de hoje tratam-se de atividades offshore, provavelmente em mergulho raso. Entendam mais à seguir:

Mergulhadores

  • Técnico com CREA/CFT ativo
  • Formação em Elétrica, Eletrotécnica, Automação, Mecatrônica ou curso relacionado
  • Qualificação Abendi EV ( Ensaio Visual)
  • PE, PE, PM e ACFM

Umas das prováveis atividades que estes mergulhadores deverão executar será com inspeção,manutenção, reparo, embarcações, mergulho profissional, escalda, Pull in/out e ROV, informações estas contidas no próprio site da SISTAC.

Interessados e dentro das atribuições pedidas acima, enviem seus currículos para o e-mail [email protected], informando no título da mensagem o nome do cargo Mergulhador.

Observação: Não foi mencionado sobre a obrigatoriedade de cursos de CBSP e HEUT.

Sobre a SISTAC

A SISTAC é um das maiores em sua modalidade de serviços no Brasil, com atuação forte em manutenção, reparos offshore e inspeções submarinas. Através de embarcações de apoio marítimo, ela e sua equipe de Mergulhadores, Escaladores, Riggers e ROVs têm executados suas atividades com excelência e muito bem avaliada pelo seus clientes.

Petrobras lança licitação para embarcação de apoio à mergulho raso

A Petrobras lançou uma nova licitação para o afretamento de uma embarcação de apoio a mergulho raso para auxiliar nas operações no estado do Espírito Santo, marcando um recomeço da atividade de contratação de navios de abastecimento após um longo hiato. Saibam mais à respeito aqui.


Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.