Mergulhadores Offshore com CFT ativo para contrato Petrobras, chegou a hora!

Petrobras offshore mergulhadores Petrobras Sistac

A SISTAC fez convocação oficial à poucas horas e inicia um excelente processo de seleção para atividades offshore em mergulho raso para na área da Petrobras, confiram

A SISTAC também tem sido destaque nos últimos meses, principalmente no tocante a contratações e divulgação de oportunidades oficiais para seus projetos de mergulhos sob contrato Petrobras.  Algumas das últimas oportunidades divulgadas pelas empresa é possivel conferir clicando aqui. Para hoje, as vagas são exclusivas para mergulhadores, então confiram a seguir os detalhes adicionais:

Requisitos e Atribuições

  • Curso de Mergulhador Profissional
  • Deve Possuir CREA/ CFT ativo
  • Curso Técnico em Eletrotécnica, Elétrica, Automação, Eletromecânica, Mecatrônica
  • Qualificação Abendi EV, PE,PE,PM e ACFM

Como estes trabalhos para a Petrobras são em águas rasas, não haverá necessidade de ASO hiperbálico. Também não foi exigida as certificações de CBSP e HEUT. Interessados poderão estar enviado seus currículos para o e-mail [email protected], informando no título o nome da vaga desejada.

Embarcação Ostreiro utilizado pela SISTAC

Iniciaram-se as atividades no OSTREIRO em 10/04/2019, parceria da SISTAC e WSUT para serviço de mergulho até 50 metros com a utilização de LDB (Light Diving Boat), o terceiro de quatro embarcações “no modelo pai e filho” em contrato de três anos com a Petrobras.

Curso de Salvatagem + HUET

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.