Menu
Início Mercado livre oferece 2500 bolsas de estudo para curso de tecnologia; garanta a sua vaga!

Mercado livre oferece 2500 bolsas de estudo para curso de tecnologia; garanta a sua vaga!

9 de dezembro de 2023 às 21:29
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Mercado livre - bolsas de estudo - curso de tecnologia
Imagem Mercado Livre

Mercado Livre e a Cubus Academy oferecem 2500 bolsas de estudo para curso de tecnologia. As primeiras bolsas vão priorizar mulheres, pessoas não-binárias, negros e ex-alunos do ensino público

Mercado Livre, o gigante de e-commerce lançou, em parceria com a Cubus Academy, um curso de educação em tecnologia que pretende formar, em dois anos, 10 mil profissionais na área. São 2500 bolsas de estudo com certificado em Imersão em Introdução à Programação. Os cursos gratuitos têm o objetivo de apoiar jovens na tecnologia e reduzir a desigualdade de gênero, no setor. As vagas são limitadas, garanta já a sua!

No Brasil, que tem o maior déficit entre 10 avaliações de países latinos, estima-se que até 2024 sejam necessários mais de 300 mil profissionais na área de tecnologia. O objetivo é formar, com conceito acadêmico baseado em metodologias ágeis, profissionais prontos para atuar no mercado de trabalho.

Artigos recomendados

As aulas do curso de tecnologia começa em 8 de janeiro. As primeiras bolsas vão priorizar mulheres, pessoas não-binárias, negros e ex-alunos do ensino público. A capacitação, será on-line e conta também com aulas ao vivo. A metodologia visa o aprendizado na prática e conta com professores inseridos no mercado ajudando os alunos a realizar projetos.

Pelo plano de aulas, a ideia é que o aluno tenha conhecimento suficiente para, ao final do curso, já ingressar no mercado de trabalho. Durante o aprendizado, será possível ter contato com profissionais de Mercado Livre e Cubus Academy. Além disso especialistas das duas empresas de tecnologia irão avaliar os projetos finais do estudantes.

Confira abaixo os requisitos para concorrer as bolsas de estudo na área de tecnologia aberta pelo Mercado Livre

Requisitos: Não há critério de renda na seleção, para concorrer o aluno precisa ter entre 16 anos e 18 anos. A seleção após a inscrição envolve testes e entrevistas.

Inscrição: Interessado podem se inscrever diretamente no site do Mercado Livre Beta Hub, neste link.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar