Home > Sem categoria

Vagas de emprego de ajudante no Estaleiro Brasfels para obras e reformas de unidades offshore

Paulo Nogueira
por
-
03-12-2019 07:39:32
em Sem categoria
Vagas de emprego ensino fundamental pars ajudante estaleiro Brasfels

Enquanto o Brasfels anuncia as vaga de emprego, o Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis quer levar os trabalhadores à greve

Estaleiro Brasfels de Angra dos Reis está com vagas de emprego de ajudantes para atender serviços de montagens, manutenção e reforma de  de FPSO’s e Plataformas. Atenção moradores da região! Empregos a vista, Bolsonaro inaugura ultracentrífugas na FNC e governo afirma que o edital da usina nuclear Angra 3 sai em 2020.

De acordo com o estaleiro, os contratos atuarão nos serviços de manutenção e reparo em projetos já em execução pela empresa.

Greve

Em contrapartida representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis, quer levar os trabalhadores à greve, em meio à crise econômica que deixou milhares de desempregados em Angra.

Atualmente o diretório tem como presidente Cristiane Marcolino que atualmente também é presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores.

Segundo o jornal local, A CIDADE, a ameaça ocorreu na manhã de 25 de novembro, em uma assembléia da entidade nos portões do estaleiro, deixando os metalúrgicos revoltados com a falta de bom senso daqueles que dizem defender a categoria.

Ajudante – Brasfels Angra dos reis

Requisitos

  • Ensino fundamental completo
  • Vivência em área industrial, com atividades de soldagem, montagem caldeiraria
  • Disponibilidade imediata

Benefícios

A empresa oferece aos funcionários excelentes benefícios vale refeição, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida e participação de lucros.

Inscrição para as vagas de emprego estaleiro Brasfels Angra dos Reis

Se você é morador da região e se interessou  em participar do processo seletivo  envie o currículo atualizado imediatamente para [email protected] destacando no campo assunto do e-mail “ajudante”

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.