Home > Sem categoria

Marfood Macaé convoca Auxiliar de Cozinha offshore para comparecer na empresa AMANHÃ até às 14h

Paulo Nogueira
por
-
03-12-2019 16:31:22
em Sem categoria
Marfood Macaé vaga de emprego ajudante offshore

Depois do gigantesco processo seletivo em Macaé no início de novembro, a Marfood ainda tem vagas offshore a ser preenchida

Conforme o Click Petróleo e Gás publicou para vocês, Marfood Macaé fez um grandioso processo seletivo com vagas offshore para entrega de currículos em sua sede. Vagas de emprego de ajudantes no Estaleiro Brasfels para obras e reformas de unidades offshore

Nesta terça-feira 3 de dezembro, a empresa publicou vaga para Ajudante de Cozinha. Para o preenchimento desta oportunidade no setor offshore, será necessário o comparecimento na sede da empresa.

A Marfood Comércio e Serviços de Hotelaria Ltda foi fundada em novembro de 1994. Atualmente a Marfood concentra suas instalações em Macaé, contando com um moderno e organizado Centro de Distribuições.

A empresa também mantém suas centrais de Logística de Pessoal e Materiais, Manutenção, Compras, Administrativo, SMS, Qualidade, Financeiro, RH, Planejamento, Gerência Operacional e Tecnologia da Informação.

Ajudante de Cozinha

  • Morador do RJ, MG e ES
  • Necessário experiência de embarque na função
  • Cursos de CBSP e HUET válidos.

Inscrição

Os candidatos interessados nesta vaga offshore e que preencham os requisitos deverão comparecer na empresa AMANHÃ, 04 de dezembro (quarta-feira) no horário 08h às 14h. A empresa ressalta que não será agendado entrevista pelo telefone.

A Marfood fica na Av. Prefeito Aristeu Ferreira da Silva, 2200 Granja dos Cavaleiros – Macaé – RJ.
ATENÇÃO: Caso já tenha realizado entrevista, ou seja, ex-colaborador, não é necessário realizar nova seleção.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.