Evento virtual contará com 129 lotes de produtos apreendidos ou abandonados, com visitação presencial inédita no aeroporto
No dia 28 de março, o Brasil vai viver uma grande chance de fazer negócios com preços superacessíveis. Com 129 lotes de produtos apreendidos ou abandonados, o leilão traz uma variedade incrível de itens, e pela primeira vez será possível visitar os produtos antes do evento, de acordo com o site Ei Investidor. Se você está buscando boas oportunidades, esse é o momento! Veja tudo que você precisa saber para participar.
O que vai estar à venda no famoso leilão?
Esse leilão oferece uma verdadeira “caixa de surpresas” para quem quer encontrar itens de qualidade por preços abaixo do mercado! São diversos produtos, como:
- Eletrônicos: Celulares, notebooks e acessórios de informática para quem ama tecnologia.
- Artigos de moda: Bolsas, calçados e até joias para dar aquele upgrade no look.
- Veículos: Carros e motos com preços imperdíveis. Se você está procurando um carro ou uma moto, vale a pena conferir.
- Ferramentas e peças mecânicas: Para quem trabalha com manutenção ou curte fazer reparos em casa.
Como participar do leilão?
Você não vai precisar sair de casa para fazer seu lance, mas antes de se arriscar, que tal conferir de perto o que está à venda? Pela primeira vez, vai rolar uma visitação presencial, onde você pode ver os itens de perto e decidir melhor qual produto arrematar.
- Onde? Mezanino do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos
- Quando? Nos dias 20 e 21 de março, das 9h30 às 16h30
Mas se não der para ir até o local, não se preocupe! O leilão será online, e você pode dar seus lances no conforto da sua casa.
- Quando acontece? Entre os dias 26 e 27 de março, das 8h às 20h
- Onde? Sistema de Leilão Eletrônico via e-CAC
Quem pode participar e como retirar os produtos?
Você, pessoa física ou empresa, pode fazer parte dessa chance única de conseguir ótimos produtos, mas para isso, precisa ter uma conta no GOV.BR, com nível Prata ou Ouro. É fácil, rápido e necessário para quem deseja dar seus lances.
Fique atento: produtos da categoria “celular/acessório” não podem ser revendidos, nem mesmo por empresas. Portanto, se você está pensando em comprar esses itens para revender, isso não será permitido.
Se você for o grande vencedor, parabéns! Agora, é só fazer a retirada do produto. Você terá 30 dias para retirar os itens comprados no leilão. Fique ligado para não perder o prazo!